Presente de casamento - caí para trás!

Hello, girls!
Tudo certo por aí? Depois do post passado, vcs não imaginam a avalanche de sentimentos que me surpreendeu!!!
Perdi meu amigo na 5ª feira, porém no mesmo dia tive 3 ótimas notícias... mas vamos por parte (o suspense é a chave do negócio! rsrs).
Bom, depois so ocorrido tava meio sem ânimo de ir para a academia e aproveitei para visitar a minha prima, que tinha saído do hospital, após uma cirurgia... conversa vai, conversa vem, falamos um pouco dos nossos planos para o casamento e tal, então minha tia diz:
 "E a lua de mel, vcs já escolheram? Pq eu vou dar a hospedagem! Podem escolher qualquer lugar do Nordeste que 10 dias vão ser por minha conta!" (ela sabia que a gte queria muito ir para lá, e ela foi ano passado e ficou louca). 


Preciso dizer que chorei muiiitooo??? hehehe
Ela não vai ter como arcar também com as passagens, mas vai dizer, presentão dos sonhos, né!?
Agora falta definir qual a cidade! Indicações de roteiros, cidades e passeios não pararam de chegar de todas as partes!
Então... além disso, neste mesmo dia tive mais 2 notícias maravilhosas, mas essas eu conto amanhão, ok?
Gurias, vcs não imaginam o corridão que tô dando aqui no trabalho pra tentar colocar as coisas em dia por aqui! Como disse pra vcs, depois da "facada" da semana passada, não deixo mais as pessoas que são importantes para mim de lado - e vcs sabem que moram no meu coração, né!?
Vida nova!
Até breve!!!

Isso serve pra você também?

Oi, amadas!
Hoje o post não é tão feliz... é mais um reflexo do que a correria a que a gte tá submetido está fazendo com as nossas vidas! Ontem até comecei a escrever este post, mas foi bom que não terminei! Hj vem com uma carga de menos revolta, de mais reflaxão!
Ontem eu perdi um amigo! Sem a menor chance de despedidas! Não tava doente, não tinha nada! AVC fulminante e na madrugada partiu!
Sabe aqueles amigos que por muito tempo estiveram presentes na sua vida, que foram sempre mais que irmãos pra vc, mas vc corre tanto que não tem tempo de dar um "oi"? Poucas vezes nos falamos pelo msn, pois eu tava sempre correndo e nem entrava para conversar com os amigos!
Por causa do trabalho, peguei certa aversão ao telefone. Passo longe dele sempre!!! Então, por telefone acabo falando muito pouco com que eu gosto!
Como a vida é bem corrida e ainda, como casal, temos que nos dividir entre a minha família e a família do noivo (que são idosos e precisam muito de nós), o tempo para visitas tbém ficou difícil!
Mas então, tô virando escrava dessa vida e não tenho tempo pras pessoas que são realmente importantes pra mim? Agora sim, relamente NÃO TENHO MAIS TEMPO COM MEU AMIGO! Passou a chance!


Ontem vivi um dia com fortes emoções: dor, saudade, revolta, felicidade (sim, pq para compensar tive 3 notícias maravilhosas, mas que não serão contadas neste post!)...
Fica pra vcs a reflexão pra que não deixem passar o tempo de vcs com as pessoas que amam! A gte nunca vai saber se vai ter uma próxima vez! A gte nunca vai saber se vai conseguir se despedir!


Não reparem na qualidade das fotos... como disse, nossa amizade vem de muiiiitos anos e nessa época a câmera ainda era com filme! rsrsr
Aí eu tinha uns 13 ou 14 anos! Duas décadas fazem diferença!

Vai, amigo! Vai deixar o céu mais alegre! Vai fazer piada pros anjos agora!

Bjs

Preciso contaaaarrr!!!

Oi, lindonas, como estão???
Eu tô muito, mas muito feliz, pois ontem fechamos mais um item para o casamento que nunca pensei que ia ter! É... esse é daqueles itens que vc quer muito, mas normalmente esbarra na triste realidade de um orçamento apertado!
Na 4ª feira passada fomos a um evento, Casamento&Cia, lançamento de uma revista de casamentos com vários fornecedores e lá estavam eles: Art Flair!


Sempre disse que não me importava muito de ter enfeites de pista e outras frescurinhas mais, mas coquetéis especiais fazem parte dos itens que mais gosto em uma festa!
Já tinha me informado sobre o custo deste serviço com outras empresas mais conhecidas, totalmente fora do meu orçamento! Então lá vi uma luz no fim do túnel! Bom serviço, bom atendimento, drinks divinos!!!
O Mozi tbém gostou bastante, mas ainda levamos pelo lado do supérfluo!
Mas como dizem, quando vc quer muito uma coisa, vc enxerga como fazer!
No nosso buffet contratamos kits de bebidas separadas: Refri + água, 2 tipos de coquetéis sem álccol, etc...
Fazendo as contas (sim, pq tudo tem que ficar na ponta do lápis!), vi que o valor total dos 2 coquetéis sem álcool do buffet custariam praticamente o mesmo valor da Art Flair, com 9 tipos de drinks + 2 tipos de caipirinhas (cada tipo pode ser feito com 4 tipos diferentes de bebida)! Fizemos alguns ajustes, como tirar a abertura da pista com fogos, contratamos a ilha de caipirinha separada (com isso com certeza vamos poupar tbém em cerveja, visto que o buffet cobra por garrafa!), assim, nosso bolso comportou esse mimo!
Pra ver como aquela frase é verdadeira "Onde há um desejo, há um jeito"!
É isso aí, gurias! Por enquanto é essa a novidade, mas tem muita coisa rolando tbém!
# Nas nuvensss!
Bjooo

Oiiiii!

E aí, gurias!? Tudo certinho???
Me digam, que foi aquele bug do Blogger na semana passada? Nossa, fiquei irada! Justamente em um dia que as coisas estavam mais calmas e eu poderia fazer umas visitas e tal, lá tá ele trancado! Unf!
Mas... tudo resolvido, agora é hora das novidades!
Porto Alegre e arredores estão ficando movimentados no quesito "organização de eventos"! Domingo fui no 2º dia de Noiva - do blog da Manu e tava bem legal! Peguei algumas indicações bem interessantes!!!
E aqui em Porto Alegre está rolando um outro evento de noivas, no Dado Bier, do Bourbon Country! Hj é o último dia e só hj poderei ir!
Na 2ª mozi e eu ficamos acertando alguns detalhes pra levar pra reunião de ontem com as nossas cerimonialistas e ontem, teve a reunião!


Já acertamos algumas coisas e aos pouquinhos estou começando a ver "sombras" do que vai ser o nosso casamento! Que emoção! Nem acredito que enfim as coisas começaram a acontecer!
Agora que já compramos uma parte do material, vamos aos poucos fazendo alguns testes e logo terei fotos pra mostrar pra vcs!!!
A cabeça tá fervilhando de idéias!
Ah! E por sinal, por falar em idéias, trocamos a nossa identidade visual! Vamos começar a trabalhar na nova agora! Ontem, sem querer, acabei dando de cara com o nosso "símbolo"! Não sei como não tinha pensado nele antes!!!
Curiosas???
Aguardem mais um pouquinho!!! hihihi
Bjãooooo

Comprinhas no findi + almoço NoivasRS

Lindonas, como vcs estão???
Por aqui tudo certo!!!
Antes de mais nada quero dar os parabéns (atrasado) para as mãezinhas da blogosfera!!! Espero que o dia de vcs tenha sido mega especial!!!
Findi por aqui foi bem corrido!!! Sábado de manhã acordamos super cedo e nos mandamos para o centro para comprar algumas coisas pro casamento...
Já compramos papéis pra fazer os testes dos impressos, alguns detalhes para a decoração que vamos fazer, fitas para convites e decoração... também já dei uma olhada em outros tantos materiais que mais pra frente vamos precisar, tive algumas idéias pra poupar uma graninha e por aí vai! Gente, que coisa mais gostosa essa fase, né!? Agora não vejo a hora de por a mão na massa! rsrsrs
Tô ansiosa!!!
Provavelmente essa semana vamos ter reunião com as nossas cerimonialistas pra definir alguns pontos... precisamos dessas informações pra começar a fazer as coisas! Estamos no aguardo do retorno delas quanto ao dia... por enquanto, vamos vendo e definindo outras coisas por aqui!
Depois da correria pelas lojas que precisávamos, fomos almoçar com algumas noivas, casadas e seus respectivos! Encontro que foi uma delícia! Se pudesse, passava a tarde toda ali jogando conversa fora!!! Tava muito bom!!!

À noite levamos meus pais no cinema e depois fomos num barzinho comer uns petisquinhos e conversar um pouco! Como ontem tínhamos que ir pra praia pra ficar com a minha sogra, antecipei a comemoração do dia das mães! também estava ótimo!!!
Ontem então, passamos o dia na praia!
Logo devo atualizar este post com algumas fotinho do almoço (que ainda não recebi as fotos! rsrsrs)
Por enquanto, fico por aqui e desejo uma semana maravilhosa pra vcs!!!
Bjão

Chorei muuuiiito!!! Presentinho para 6ª feira!!!

Gurias, já na finaleira do diz, nem ia passar por aqui!
Mas depois de ver esse vídeo, IMPOSSÍVEL!!!
Não podia deixar de mostrar pra vcs (se é que já não viram, pois o vídeo tá sendo muito acessado no Youtube!!! Vejam e depois me contem o que acharam!!!


Grande beijo e ótimo findi!!!

Som e iluminação: Checked!!!

Oi, amores!!!
Tudo certo??? Mais uma vez venho com novidades!!! Isso tá ficando muito bom!!! rsrs
Antes, deixa eu contar uma história!...
Desde que começamos a falar sobre casamento, comecei a procurar referências de profissionais de cada área que envolve o casamento! Desde sempre tenho visto sempre muitos comentários super positivos sobre a Vibesom - DJ Aline Belo!


Orcei outros DJs e tal, mas sempre fiquei de olho e a unanimidade sempre era o trabalho deles!
Então semana passada recebemos um email da Aline referente ao orçamento enviado em outubro, perguntando se já tínhamos fechado o som e, depois de uma "reviravolta" ontem tivemos nossa reunião com ela!
Ela é um amor de pessoa, mas infelizmente ela já está contratada para outro evento no mesmo dia. Sendo assim, quem estará sonorizando nossa recepção vai ser o Júlio, esposo da Aline e, segundo ela, "a sua versão masculina"! Estou tranquila, pq tbém ouvi falar muito bem dele!
Além do som, fechamos também a iluminação para o salão e... tchãnãnnn
Vou ter meus canhões de led mudando as cores do meu salãããããoooo! Ai, fica lindo, perfeitoooo!!!
Hoje de manhã já tive algumas idéias que fizeram minha mãe, minha irmã e meu noivo se empolgarem, para a hora de jogar o buque! Masss, vai ser surpresaaaa!!! rsrsrs
Não dá pra contar tudo senão perde a graça, né!? rsrsrs
Ai, amores, tô feliz!
Super beijoooo!

Demos a largada OFICIALMENTE!!!

Bom dia, meus amores, tudo bem???
Como foram de findi???
Por aqui tudo mais que perfeito! Mesmo com o dia cinza, chuvoso que amanheceu, mas nem isso foi capaz de tirar a alegria e empolgação!!!
Minha vida está mudando, gurias! Enfim aquela fase negra que tinha se instalado parece ter ido embora de vez!!!


Então, que muita coisa está acontecendo e quero ir colocando vcs à par de tudo!!!

1º) Semana passada eu e o Mozi começamos a fazer nossa identidade visual. Tá ficando linda, diferente e com a nossa cara! Acho que essa semana conseguimos terminar, daí mostro pra vcs!!!

2º) Decidimos quais serão as lembrancinhas da festa. Teremos lembrancinhas diferentes para as mulheres, para os homens e para as crianças... Já estou fazendo algumas cotações e logo devo dar algum sinal pra vcs!
O que posso dizer por enquanto é que nossa lembrancinha vai ser bem como sempre quis: linda, tudo a ver com a gte e com o estilo do nosso casamento. Além de ter uma simbologia bem especial!

3º) Já decidimos como serão os convites dos pais, padrinhos e convidados!

4º) Sábado saímos para fazer as primeiras compras para começar a papelaria do casamento! Tô toda feliz!!! Já compramos material pra fazer os moldes, etiquetas, guilhotina e mais algumas coisinhas básicas!!!

Essa semana promete mais novidades, mas vou esperar alguma coisa mais concreta pra depois falar!!!

Sei que estou radiante, gurias! Realmente me sentindo como uma noiva preparando o casamento!!!

Bom por enquanto é isso, se não vou acabar falando mais do que devo! rsrsrs
Super beijo e uma semana iluminada pra vcs!!!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.