Preciso contaaaarrr!!!

Oi, lindonas, como estão???
Eu tô muito, mas muito feliz, pois ontem fechamos mais um item para o casamento que nunca pensei que ia ter! É... esse é daqueles itens que vc quer muito, mas normalmente esbarra na triste realidade de um orçamento apertado!
Na 4ª feira passada fomos a um evento, Casamento&Cia, lançamento de uma revista de casamentos com vários fornecedores e lá estavam eles: Art Flair!


Sempre disse que não me importava muito de ter enfeites de pista e outras frescurinhas mais, mas coquetéis especiais fazem parte dos itens que mais gosto em uma festa!
Já tinha me informado sobre o custo deste serviço com outras empresas mais conhecidas, totalmente fora do meu orçamento! Então lá vi uma luz no fim do túnel! Bom serviço, bom atendimento, drinks divinos!!!
O Mozi tbém gostou bastante, mas ainda levamos pelo lado do supérfluo!
Mas como dizem, quando vc quer muito uma coisa, vc enxerga como fazer!
No nosso buffet contratamos kits de bebidas separadas: Refri + água, 2 tipos de coquetéis sem álccol, etc...
Fazendo as contas (sim, pq tudo tem que ficar na ponta do lápis!), vi que o valor total dos 2 coquetéis sem álcool do buffet custariam praticamente o mesmo valor da Art Flair, com 9 tipos de drinks + 2 tipos de caipirinhas (cada tipo pode ser feito com 4 tipos diferentes de bebida)! Fizemos alguns ajustes, como tirar a abertura da pista com fogos, contratamos a ilha de caipirinha separada (com isso com certeza vamos poupar tbém em cerveja, visto que o buffet cobra por garrafa!), assim, nosso bolso comportou esse mimo!
Pra ver como aquela frase é verdadeira "Onde há um desejo, há um jeito"!
É isso aí, gurias! Por enquanto é essa a novidade, mas tem muita coisa rolando tbém!
# Nas nuvensss!
Bjooo

7 comentários:

Rebeca 25 de maio de 2011 às 11:19  

Que bom que conseguiu! Eu acabei limando esse item da festa! Bjos.

Pati 25 de maio de 2011 às 11:30  

Que ótimo flor! Sem duvida vai fazer sucesso na sua festa!
Bjs!

Jessica 25 de maio de 2011 às 13:04  

Q delicia Lu...
Qdo queremos algo e conquistamos a sensação é única né, principalmente para o nosso Big Day...
Mtas conquistas ainda virão...
Bjoooooooooooooo

Ju Louseiro 25 de maio de 2011 às 13:31  

aaaaaaaaaaaaaaaaah, parabeeens!

Pode até entrar no superfluo, mas bar sempre foi o meu SONHO ahah

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Mayra 25 de maio de 2011 às 18:32  

Que legal!!!!
Eu já sabia ....
Bjos

Thania 26 de maio de 2011 às 04:10  

ai q delicia...
essa fase pré casamento me da uma saudaaaade...rs...
muito legal esse item, eu nao tive pq como vc mesma falou,.rs...orçamento apertado..

beijos

Juliana 27 de maio de 2011 às 12:53  

Que legal!!! Contratar algo que a gente quer é tão bom, né?

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.