Comprinhas no findi + almoço NoivasRS

Lindonas, como vcs estão???
Por aqui tudo certo!!!
Antes de mais nada quero dar os parabéns (atrasado) para as mãezinhas da blogosfera!!! Espero que o dia de vcs tenha sido mega especial!!!
Findi por aqui foi bem corrido!!! Sábado de manhã acordamos super cedo e nos mandamos para o centro para comprar algumas coisas pro casamento...
Já compramos papéis pra fazer os testes dos impressos, alguns detalhes para a decoração que vamos fazer, fitas para convites e decoração... também já dei uma olhada em outros tantos materiais que mais pra frente vamos precisar, tive algumas idéias pra poupar uma graninha e por aí vai! Gente, que coisa mais gostosa essa fase, né!? Agora não vejo a hora de por a mão na massa! rsrsrs
Tô ansiosa!!!
Provavelmente essa semana vamos ter reunião com as nossas cerimonialistas pra definir alguns pontos... precisamos dessas informações pra começar a fazer as coisas! Estamos no aguardo do retorno delas quanto ao dia... por enquanto, vamos vendo e definindo outras coisas por aqui!
Depois da correria pelas lojas que precisávamos, fomos almoçar com algumas noivas, casadas e seus respectivos! Encontro que foi uma delícia! Se pudesse, passava a tarde toda ali jogando conversa fora!!! Tava muito bom!!!

À noite levamos meus pais no cinema e depois fomos num barzinho comer uns petisquinhos e conversar um pouco! Como ontem tínhamos que ir pra praia pra ficar com a minha sogra, antecipei a comemoração do dia das mães! também estava ótimo!!!
Ontem então, passamos o dia na praia!
Logo devo atualizar este post com algumas fotinho do almoço (que ainda não recebi as fotos! rsrsrs)
Por enquanto, fico por aqui e desejo uma semana maravilhosa pra vcs!!!
Bjão

7 comentários:

Vanessa Santos 9 de maio de 2011 09:32  

Agora vai heim florzinha, que ótimas novidades!!!
Beijokas

Rebeca 9 de maio de 2011 13:44  

Ai, que chato passar o dia na praia! Rsrsrs

Lana Ludmila 10 de maio de 2011 05:47  

Tem sorteio do dia dos namorados no meu blog!

Entre e participe:
http://surpresanamorados.blogspot.com/2011/05/sorteio-dia-dos-namorados.html

beijos e boa sorte!

Ju Louseiro 11 de maio de 2011 21:27  

Qta coisa amiiga!

(essa é uma mensagem copia e cola, rs), queria avisar que eu criei um outro blog pra você visualizar minhas atualizações do blog privado! Acesse o http://casamentodossonhosdajulie.blogspot.com/, link no seu blogroll e lá estará todas as atualizações do blog Casamento dos Sonhos (http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com)

bjs

Laura Oliveira 13 de maio de 2011 21:44  

Oi,
Estou amando o seu blog!
Deve ser maravilhoso estar próximo da data do casamento (o meu ainda falta mais de 1 ano...). Suas idéias são ótimas,
Parabéns!

luana 15 de maio de 2011 13:42  

Tem um sorteio lá no meu blog participa
novinhaecia.blogspot.com
bjs

Rafaella Moura 18 de maio de 2011 08:27  

Flor, acabei de te encontrar, alias A May super me indico você..!

To na mesma duvida que ela sobre a promoção mastercard viagens hahaha
se puder me ajudar tbm... agradeço de mais!!

:)

Adorei seu cantinho ai e que delicia esse almoço de noivinhas hein!
beijos

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.