Isso serve pra você também?

Oi, amadas!
Hoje o post não é tão feliz... é mais um reflexo do que a correria a que a gte tá submetido está fazendo com as nossas vidas! Ontem até comecei a escrever este post, mas foi bom que não terminei! Hj vem com uma carga de menos revolta, de mais reflaxão!
Ontem eu perdi um amigo! Sem a menor chance de despedidas! Não tava doente, não tinha nada! AVC fulminante e na madrugada partiu!
Sabe aqueles amigos que por muito tempo estiveram presentes na sua vida, que foram sempre mais que irmãos pra vc, mas vc corre tanto que não tem tempo de dar um "oi"? Poucas vezes nos falamos pelo msn, pois eu tava sempre correndo e nem entrava para conversar com os amigos!
Por causa do trabalho, peguei certa aversão ao telefone. Passo longe dele sempre!!! Então, por telefone acabo falando muito pouco com que eu gosto!
Como a vida é bem corrida e ainda, como casal, temos que nos dividir entre a minha família e a família do noivo (que são idosos e precisam muito de nós), o tempo para visitas tbém ficou difícil!
Mas então, tô virando escrava dessa vida e não tenho tempo pras pessoas que são realmente importantes pra mim? Agora sim, relamente NÃO TENHO MAIS TEMPO COM MEU AMIGO! Passou a chance!


Ontem vivi um dia com fortes emoções: dor, saudade, revolta, felicidade (sim, pq para compensar tive 3 notícias maravilhosas, mas que não serão contadas neste post!)...
Fica pra vcs a reflexão pra que não deixem passar o tempo de vcs com as pessoas que amam! A gte nunca vai saber se vai ter uma próxima vez! A gte nunca vai saber se vai conseguir se despedir!


Não reparem na qualidade das fotos... como disse, nossa amizade vem de muiiiitos anos e nessa época a câmera ainda era com filme! rsrsr
Aí eu tinha uns 13 ou 14 anos! Duas décadas fazem diferença!

Vai, amigo! Vai deixar o céu mais alegre! Vai fazer piada pros anjos agora!

Bjs

4 comentários:

Pati 27 de maio de 2011 às 05:35  

Ai Lu, sinto muito por essa perda... é realmente triste essa vida de adulto que nos separa de tanta gente importante...
Que Deus abençôe seu amigo querido...

Ju Louseiro 27 de maio de 2011 às 12:34  

Minha amiga, sinto muitíssimo! Agora ele está nos braços do Pai!

Um beijo

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Bia Malfatti 27 de maio de 2011 às 13:06  

Oi Lu sinto muito pelo seu amigo, a vida é assim mesmo temos notícias boas e ruins no mesmo dia.
Vim te convidar p/ visitar meu Blog e participar do Sorteio de um lindo cabide p/ pendurar o vestido de noiva.
Quero pedir licença para te apresentar a Loja dos Noivos. Ela surgiu exatamente assim. Eu criei um site pro meu casamento em 2008, mas como eu já morava junto preferia ganhar os presentes em dinheiro e aí além do site fiz uma lista de presentes virtuais. Todo mundo gostou tanto que acabou virando um negócio. Como a gente tinha casado aproveitamos e colocamos nossas fotos no site ao invés de contratar modelos e nosso site de casamento também está lá. Com o dinheiro na mão realizamos nossos sonhos.Dá uma olhadinha :
www.lojadosnoivos.com.br
Ahhh meu blog tbm está no site.
beijos
Bia Malfatti

Juliana 31 de maio de 2011 às 06:42  

Oi Lu... que Deus console o seu coração.

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.