Demos a largada OFICIALMENTE!!!

Bom dia, meus amores, tudo bem???
Como foram de findi???
Por aqui tudo mais que perfeito! Mesmo com o dia cinza, chuvoso que amanheceu, mas nem isso foi capaz de tirar a alegria e empolgação!!!
Minha vida está mudando, gurias! Enfim aquela fase negra que tinha se instalado parece ter ido embora de vez!!!


Então, que muita coisa está acontecendo e quero ir colocando vcs à par de tudo!!!

1º) Semana passada eu e o Mozi começamos a fazer nossa identidade visual. Tá ficando linda, diferente e com a nossa cara! Acho que essa semana conseguimos terminar, daí mostro pra vcs!!!

2º) Decidimos quais serão as lembrancinhas da festa. Teremos lembrancinhas diferentes para as mulheres, para os homens e para as crianças... Já estou fazendo algumas cotações e logo devo dar algum sinal pra vcs!
O que posso dizer por enquanto é que nossa lembrancinha vai ser bem como sempre quis: linda, tudo a ver com a gte e com o estilo do nosso casamento. Além de ter uma simbologia bem especial!

3º) Já decidimos como serão os convites dos pais, padrinhos e convidados!

4º) Sábado saímos para fazer as primeiras compras para começar a papelaria do casamento! Tô toda feliz!!! Já compramos material pra fazer os moldes, etiquetas, guilhotina e mais algumas coisinhas básicas!!!

Essa semana promete mais novidades, mas vou esperar alguma coisa mais concreta pra depois falar!!!

Sei que estou radiante, gurias! Realmente me sentindo como uma noiva preparando o casamento!!!

Bom por enquanto é isso, se não vou acabar falando mais do que devo! rsrsrs
Super beijo e uma semana iluminada pra vcs!!!

7 comentários:

Rebeca 2 de maio de 2011 às 07:35  

Nós curtimos muito essa parte da identidade visual. Como fomos nós mesmos que fizemos, deu bastante trabalho, mas vai ficar a nossa cara! Depois mostro os resultados. Bjos.

Márcia Dihl 2 de maio de 2011 às 07:54  

Oi Lu! Que legal que tantas coisas andam acontecendo, é assim que o tempo passa mais rápido para nós. Vcs que estão criando a identidade visual de vcs? Tive que rir do post do enxoval, mostrei para o Mateus (o noivo) para ele ver que não sou louca. Também listei o que já tenho. Que bacana! Dá vontade de contar tudo, mas aí perde a graça...
beijos

Anônimo 2 de maio de 2011 às 08:57  

Que bom que esta dando tudo certo...
Boa sote nos preparativos.
bjão

Unknown 2 de maio de 2011 às 11:05  

Essa fase é tãoooo gostosa né =)
Beijos amora curte muitoooooo

Ju Louseiro 2 de maio de 2011 às 14:27  

Fico tããão feliz por vc Lú!!! Que venham maisncoisas boas, vcs merecem!

Bjs

Mayra 2 de maio de 2011 às 19:12  

Eu já sabia!kkk
Vai ficar tudo lindão!
Bjos

Letticiae Bittencourt 2 de maio de 2011 às 22:16  

Lu, que maravilha! Os preparativos estão caminhando a passos largos! É tão bom quando a coisa engata!rsrs!

Desculpe pelo sumiço! Voltarei mais vezes!
Beijo!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.