Oiiiii!

E aí, gurias!? Tudo certinho???
Me digam, que foi aquele bug do Blogger na semana passada? Nossa, fiquei irada! Justamente em um dia que as coisas estavam mais calmas e eu poderia fazer umas visitas e tal, lá tá ele trancado! Unf!
Mas... tudo resolvido, agora é hora das novidades!
Porto Alegre e arredores estão ficando movimentados no quesito "organização de eventos"! Domingo fui no 2º dia de Noiva - do blog da Manu e tava bem legal! Peguei algumas indicações bem interessantes!!!
E aqui em Porto Alegre está rolando um outro evento de noivas, no Dado Bier, do Bourbon Country! Hj é o último dia e só hj poderei ir!
Na 2ª mozi e eu ficamos acertando alguns detalhes pra levar pra reunião de ontem com as nossas cerimonialistas e ontem, teve a reunião!


Já acertamos algumas coisas e aos pouquinhos estou começando a ver "sombras" do que vai ser o nosso casamento! Que emoção! Nem acredito que enfim as coisas começaram a acontecer!
Agora que já compramos uma parte do material, vamos aos poucos fazendo alguns testes e logo terei fotos pra mostrar pra vcs!!!
A cabeça tá fervilhando de idéias!
Ah! E por sinal, por falar em idéias, trocamos a nossa identidade visual! Vamos começar a trabalhar na nova agora! Ontem, sem querer, acabei dando de cara com o nosso "símbolo"! Não sei como não tinha pensado nele antes!!!
Curiosas???
Aguardem mais um pouquinho!!! hihihi
Bjãooooo

6 comentários:

Ju Louseiro 18 de maio de 2011 às 14:51  

Looouca de curiosidade ! hihi

BJs

http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
www.fuxicodenoiva.com.br

Jac & Igor 18 de maio de 2011 às 16:21  

Olááááá...
Huuuum fiquei curiosa para saber qual é este simbolo :D
Beijos

Jessica 19 de maio de 2011 às 05:15  

Q delicia né Lu, ver cada detalhe se concretizando, não é vdd???
Tô super curiosa agora..rs
Bjooooo

Pati 19 de maio de 2011 às 05:20  

Hummm tudo se acertando hein Lú! Que ótimo... mostra logo!
Bjaum!

Juliana 19 de maio de 2011 às 15:13  

É super legal esse negócio de usar uma coisa com a cara de vocês na identidade visual... noiva inventa muito, né? rsrs

Bela & Mari 21 de maio de 2011 às 16:43  

vai dando um friozinho cada vez maior né....
bjokas

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.