Som e iluminação: Checked!!!

Oi, amores!!!
Tudo certo??? Mais uma vez venho com novidades!!! Isso tá ficando muito bom!!! rsrs
Antes, deixa eu contar uma história!...
Desde que começamos a falar sobre casamento, comecei a procurar referências de profissionais de cada área que envolve o casamento! Desde sempre tenho visto sempre muitos comentários super positivos sobre a Vibesom - DJ Aline Belo!


Orcei outros DJs e tal, mas sempre fiquei de olho e a unanimidade sempre era o trabalho deles!
Então semana passada recebemos um email da Aline referente ao orçamento enviado em outubro, perguntando se já tínhamos fechado o som e, depois de uma "reviravolta" ontem tivemos nossa reunião com ela!
Ela é um amor de pessoa, mas infelizmente ela já está contratada para outro evento no mesmo dia. Sendo assim, quem estará sonorizando nossa recepção vai ser o Júlio, esposo da Aline e, segundo ela, "a sua versão masculina"! Estou tranquila, pq tbém ouvi falar muito bem dele!
Além do som, fechamos também a iluminação para o salão e... tchãnãnnn
Vou ter meus canhões de led mudando as cores do meu salãããããoooo! Ai, fica lindo, perfeitoooo!!!
Hoje de manhã já tive algumas idéias que fizeram minha mãe, minha irmã e meu noivo se empolgarem, para a hora de jogar o buque! Masss, vai ser surpresaaaa!!! rsrsrs
Não dá pra contar tudo senão perde a graça, né!? rsrsrs
Ai, amores, tô feliz!
Super beijoooo!

4 comentários:

Unknown 4 de maio de 2011 às 12:09  

Amorinha PARABÉNS \0/ mais um item checked uhuuuuuuuuu
Beijos

Jessica 5 de maio de 2011 às 04:56  

Luuuu q tudo linda...
Parabéns pela aquisição...
Bjooooo

Pati 5 de maio de 2011 às 10:08  

Ai Lu que maravilha! Quando as coisas começam a andar é perfeito né...parabéns por mais um contrato!
Bjs!

Ju Louseiro 5 de maio de 2011 às 20:10  

Nhaaaaaaa, ameeei amiiga! Parabeens

bjs

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.