Presente de casamento - caí para trás!

Hello, girls!
Tudo certo por aí? Depois do post passado, vcs não imaginam a avalanche de sentimentos que me surpreendeu!!!
Perdi meu amigo na 5ª feira, porém no mesmo dia tive 3 ótimas notícias... mas vamos por parte (o suspense é a chave do negócio! rsrs).
Bom, depois so ocorrido tava meio sem ânimo de ir para a academia e aproveitei para visitar a minha prima, que tinha saído do hospital, após uma cirurgia... conversa vai, conversa vem, falamos um pouco dos nossos planos para o casamento e tal, então minha tia diz:
 "E a lua de mel, vcs já escolheram? Pq eu vou dar a hospedagem! Podem escolher qualquer lugar do Nordeste que 10 dias vão ser por minha conta!" (ela sabia que a gte queria muito ir para lá, e ela foi ano passado e ficou louca). 


Preciso dizer que chorei muiiitooo??? hehehe
Ela não vai ter como arcar também com as passagens, mas vai dizer, presentão dos sonhos, né!?
Agora falta definir qual a cidade! Indicações de roteiros, cidades e passeios não pararam de chegar de todas as partes!
Então... além disso, neste mesmo dia tive mais 2 notícias maravilhosas, mas essas eu conto amanhão, ok?
Gurias, vcs não imaginam o corridão que tô dando aqui no trabalho pra tentar colocar as coisas em dia por aqui! Como disse pra vcs, depois da "facada" da semana passada, não deixo mais as pessoas que são importantes para mim de lado - e vcs sabem que moram no meu coração, né!?
Vida nova!
Até breve!!!

11 comentários:

Rebeca 30 de maio de 2011 às 11:04  

Que boa notícia! Parabéns pelo presente! Bjos.

Manu 30 de maio de 2011 às 11:05  

Lu, tô indo pro Ceará!

Vamos ficar num resort 4 dias e 2 em Fortaleza.
Não conheço nadinha do nordeste e tenho vontade demais,

Beijoooo

Mayra 30 de maio de 2011 às 18:39  

Lú, que notícia maravilhosa!
E qndo vc vem pro Rio?
Bjos

Pati 31 de maio de 2011 às 04:41  

Que ótimo Lu! Fico mto feliz por vcs!
Bjaum!

Jessica 31 de maio de 2011 às 05:28  

Ai q delicia Lu, q tudo de bom...
Eu tb ganhei a hospedagem da minha Lua de Mel, é uma mão na roda viu???
Mega feliz por ti minha linda, e curiosa pelas outras novidades...rs
Bjoooo

luana 31 de maio de 2011 às 05:35  

Oi, Lu!
Estou sentindo a sua falta, lá no meu blog.

Tem dois destinos que é maravilhoso... fernando de noronha-pe e PORTO DE GALINHAS-PE!
Concerteza esses dois lugares são os melhores!
Eu vou passar em PORTO DE GALINHAS.

http://novinhaecia.blogspot.com/

Beijos

Lana Ludmila 31 de maio de 2011 às 05:48  

Oi, minha linda!
Espero que sua lua de mel seja um sonho... Recomendo minha terrinha: CEARÁ!
Lá vc encontra diversão pra vários dias... sem contar as praias lindas Canoa Quebrada, Jericoacoara, Praia das Fontes, Morro Branco...
Tem o Beach Park pra quem gosta de parques aquaticos, tem a orla da beira mar e o calçadão para caminhar... tem passeio de barco e caiaque na beira mar tb!


Se escolher ir pra lá não vai se arrepender! Se quiser mais dicas, estou aqui. beijossss!!!

www.surpresanamorados.blogspot.com

Anônimo 31 de maio de 2011 às 09:08  

sempre bom receber presentes! principalmente um como esses!! que ótimo, assim vcs não vão precisar se preocupar com o hotel!
Quando me casei organizei minha viagem de núpcias e cada um dos convidados nos presenteou com uma parte, foi ótimo e antes de voltar mandamos um cartão postal para cada um agradecendo o presente maravilhoso!

Juliana 31 de maio de 2011 às 14:18  

Oi Lu!!! Também vou para o nordeste na minha lua de mel... estou pensando em ir para Porto de Galinhas. Conheço Fortaleza e Porto Seguro e amo os dois lugares!!! Fortaleza é cidade grande... Porto Seguro é menorzinha, mais sossegada. Odiei Maceió.

Ju Louseiro 31 de maio de 2011 às 14:51  

aaaaaaaaaaain, que legaal amiiga!

Parabeens

Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, Participe!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Mariane Paulino 1 de junho de 2011 às 07:16  

Que belo presente este. Eu ainda nao perdi as esperanças de ir pra natal com meu amor. Nao conseguimos ter lua de mel devido a diversos fatores na época ... mas quando conseguir é pra lá que eu vou !

bj

http://mar1an3.blogspot.com

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.