Contratamos o fotógrafo!!!

Oi, amores! Bom dia, como vcs estão???
Andava ansiosa pra vir contar pra vcs as novidades, mas não teve jeito! Correria total, tempo nem pra suspirar! rsrsrs
Na sexta-feira, aos "45 do segundo tempo", conhecemos o stand do Alexandre Bergmann na feira Noivas & Festas. Já tínhamos visto o trabalho dele no site e no blog, mas confesso que depois que vc vê o trabalho dele ao vivo e à cores, não tem como não se encantar! Além de tudo ele é uma simpatia e muito paciente (ideal para um casal de noivos ansiosos como nós!).
Aqui algumas fotos dele...

Gurias, o mais gostoso de tudo foi ver a felicidade do meu noivo! Ele já tinha virado fã do trabalho do Alex quando começamos a fazer as pesquisas dos fotógrafos e fechar com ele fez o noivo realmente entrar no clima!!!
Mais um item do check list fechado!!! Felizzzz!!!
Bjoooo

15 comentários:

Regina Garcia 31 de março de 2011 às 05:50  

que bom, querida. Amei as fotos. Certamente seu album vai ficar show...

Unknown 31 de março de 2011 às 06:11  

parabéns queridaaa

uhuuulll

bjinhus

Mayra 31 de março de 2011 às 06:22  

Eu já sabia, tananã! Eu já sabia, tananã! Posso falar isso? kkk
Muito feliz por vcs, de verdade! Bjos

Eduarda Ribeiro 31 de março de 2011 às 06:27  

Lúu!

Parabéns por mais um contrato fechado!
E ainda mais um contrato que é responsável
pelas lembranças depois, né?

E é tão bom quando o noivo participa
tanto quanto a gente!

Beeijo!

Lilian Gomes 31 de março de 2011 às 06:30  

Parabéns pelo contrato! Bom quando o noivo tb fica super empolgado né

bjos

Anita Campos 31 de março de 2011 às 07:06  

Meu amor, parabéns vc acaba de fechar o item mais importante na minha opinião...
Esse será o iten que mais te levará de volta a esse dia tão especial..

Prabéns viu

mil beijos

Anita Campos

Rebeca 31 de março de 2011 às 07:35  

Eu fiquei muito feliz e aliviada quando contratei os fotógrafos com a certeza de que tinha feito uma ótima escolha! Afinal, muitas das lembranças que a gente terá do grande dia dependerá deles, né? bjos.

Fran 31 de março de 2011 às 07:39  

Oi Flor!!

Parabéns por mais esse item!!

Beijinhos

31 de março de 2011 às 08:09  

Parabéns por um item tão importante!!!
Bjks

Unknown 31 de março de 2011 às 12:28  

Parabéns amorinhaaaaaa
Mais um item checked \0/
Beijos

Unknown 31 de março de 2011 às 17:37  

Oi Lu, td bem? é minha primeira visitinha...depois vc passa lã no meu, adorei seu blog. Já fechou o fotógrafo? parabéns...eu caso em junho de 2012, e ainda nem fehcei o meu!!arghhh
rs
bjoss

Gabi 1 de abril de 2011 às 03:33  

Oie floor!

Muito parabéns pelo seu contrato!
Seu casamento vai ser lindo!!

Beijos!

Bela & Mari 1 de abril de 2011 às 16:03  

ai que bom! a gente fica bem mais tranquila né...
sabe que essa parte do casório tá um dilema... temos um que é perfeito, mas ele é do RJ e eu do PR... naum gostei de nenhum outro que eu vi até agora... o trabalho dele é sensacional....

Letticiae Bittencourt 2 de abril de 2011 às 14:21  

Que! Parabéns! Os preparativos começam a caminhar rápido quando entramos no período de menos de um ano!

Ju Louseiro 3 de abril de 2011 às 10:48  

parabeens luuu! vc mereceeee

bjs

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.