Feira da..... Barbie!

Oi, gurias, e aí? Como estão as coisas?
Por aqui, mais do que nunca, ansiosa! Ontem fomos para o shopping, para a Feira de Noivas e não é que não tava funcionando!? Deu problema no gerador e ficaram na mão! Sem luz, num calorão dos diabos - necas de feira! Hoje vamos lá novamente!
Masss, não perdemos a viagem! Além da feira de noivas tinha também a feira da Barbie... sim, a "queridona" está fazendo 60 aninhos e foi feito um "museu" da Barbie numa das praças do shopping! Nem tava tão empolgada, mas fiquei babando por tudo o que vi!
Aqui algumas das fotinhos que tirei (do celular, por isso não estão tão boas!)... tem até vestido Versace e Vera Wang!!!

Mulher maravilha,Wilma e Beth, A Feiticeira...
A Sher... perfeitaaaa!
E o vento levou - perfeitosss!!!
O Mágico de Oz
Alice no país das maravilhas
Scooby Doo
Essa era de uma grife famosa, agora não lembro qual...
Noiva - Versace
Noiva - Elizabeth Taylor
Noiva - Vera Wang

Lindas, né!? Gente, era 400 Barbies de todos os estilos! Quem quiser ver mais (e vale muito à pena), nesse blog aqui tem um post gigante com um monte de fotos e relatos!
Beijooo

7 comentários:

Unknown 24 de março de 2011 às 10:11  

Oii flor... ah mt tempo atras eu fui numa exposição da barbie e fiquei encantada essa então deve ser melhor ainda....
amo a barbie....



beijinhus
julianacostaeventos.blogspot.com

Unknown 24 de março de 2011 às 10:45  

ai que lindas;...
sempre tive adoração por Barbies...

bjinhussss

Lilian Gomes 24 de março de 2011 às 11:19  

Adorei as noivas, lindos vestidos né?!
Bjos

Clô Zuzza 24 de março de 2011 às 12:49  

Olá Lú! Achei demais seu blog! Achei lindo seu layout e muito divertidos os seus posts! Vou acompanhá-lo e segui-lo a partir de AGORA.
Sou de Manaus, faço bem-casados e posto meus trabalhos no blog, quero que vc me faça uma visita e me siga lá tbm! Vai ser uma enorme satisfação tê-la em meu blog http://casandobemcasado.blogspot.com/
Mil beijos,
Clô

Juliana 24 de março de 2011 às 14:21  

Nossa, que noivas lindas!

Ju Louseiro 24 de março de 2011 às 17:44  

luuuu, qta barbie LINDA!

A sher ficou perfeitaa

Bjs

Gabi 25 de março de 2011 às 03:57  

Ahhhh eu nunca vi uma exposição da Barbie =[

Eu queeeeeero!!

Beijos

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.