Colocando as coisas em dia 1:

Oi, minhas lindas, como estão???
Novamente dei uma "sumidinha", mas foi por um bom motivo: estávamos dando um intensivão na escolha dos profissionais que tem um trabalho legal em foto, filmagem, som e iluminação, para fazer os orçamentos e semana que vem ir pra feira de noivas e, provavelmente, já fechar estes ítens (animadíssima!!!)...
Bom, aos poucos vou colocando algumas fotos de coisas que aconteceram nesse tempo todo que passei longe do blog e hoje, vou mostrar pra vcs algumas fotos dos últimos encontros do Noivas RS (Yahoo)...

Encontro de Natal + amigo secreto:







Encontro no Tehama (comida mexicana... hummmm!)





Neste encontro ficamos só um pouquinho, pois o noivinho tava com um febrão!!!
Mas deu pra ver que legal que é, né, gurias! Além de ser uma galera muuuiiito legal, ver que os noivos participam ativamente, criaram laços de amizade tbém, é muito bom!!!
Nesse sábado vamos fazer rafting em Três Coroas... vai ser muuuiiito bom! 9km corredeira abaixo!!!
Fico por aqui e, se der, ainda hj faço algumas visitas!!!
Super beijo!!!

4 comentários:

Mayra 16 de março de 2011 06:08  

Menina, os encontrinhos de vcs são super animados, mais fiquei com o 9km de rafting, que coragem! Bjos

Priscilla Rocha 16 de março de 2011 07:46  

Encontros e sempre bom. Amei as fotos e sucesso com os fornecedores.


Tem sorteio la no blog...
Bjs

Fernanda Moniz 16 de março de 2011 07:53  

Que ótimo que teve muitas novidades casamentícias!!!
Beijossssssssssss

Ana Kerwald 17 de março de 2011 02:35  

e eu perdendo tudo isso! :-/

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.