Nossa recepção já tem cores!!!

Bom dia, minhas lindas!
Semana passada ameacei várias vezes de vir postar, mas sempre acontecia alguma coisa que me fazia "desviar" do objetivo!!!
Semana começando muito bem! Dia lindo lá fora, muito empolgação aqui dentro!!! Tudo ótimo!!!
Bom, vamos às novidades!!!
Já havámos escolhido as cores de nossa recepção, mas precisávamos aguardar a confirmação de um detalhe que faria toda a diferença: as cores das cadeiras novas do nosso salão!
Na busca por combinações que refletissem a nossa personalidade, o nosso relacionamento, que "casassem" com o estilo do salão e ainda aproveitássemos os itens que o buffet nos oferece (como toalhas, guardanapos e cadeiras), priorizando gastos com outras coisas que são mais necessárias!
O buffet nos oferece toalhas e guardanapos brancos (tem outras cores também, mas não são do nosso agrado)...optamos por estas que são neutras...
As cadeiras são como as da foto... foram compradas cadeiras novas, nem estão em uso ainda, então não vale a pena gastar com isso...

Estávamos aguardando o dono do buffet voltar de viagem para confirmar as cores, pois ele tinha comentado que tinha comprado cadeiras como estas, que são do salão de baixo, e as que existem hoje no nosso salão são douradas com branco...
Sendo assim, nossa paleta de cores será (dadas as proporções da paleta):

As cores vão ser dispostas da seguinte forma:
Base da decoração toda em rosa e amarelo clarinho... as toalhas e guardanapos brancos e pequenos detalhes em preto (o noivo adorou a idéia, pq além de "quebrar" a sobriedade (e feminilidade) dos pastéis, o preto ainda confere alegria e não deixa tudo com um ar tão clássico! A idéia era ter uma decoração romântica, já que nós somos assim e o salão que escolhemos segue esse estilo... mas também queríamos algo mais informal, jovem, e assim, estamos super felizes!!
Detalhe: já procurei muuuuuiiiito imagens com essa combinação, pra ilustrar pra vocês o que temos em mente... só que não achei praticamente nada! Então, colocando a imaginação pra funcionar, algumas fotinhos que usamos pra nos inspirar (imaginem as cores como descrevi!)...




É isso aí, flores! O post já ficou gigante!!! rsrsrs
Aos poucos as coisas estão tomando a sua forma e isso tá me deixando super feliz e emocionada!
Grande beijo e uma semana perfeita pra vcs!!!


6 comentários:

Ju Louseiro 11 de abril de 2011 07:32  

Lú, essa ultima foto é LINDA! Vai ser um arrasoooo...

Amiga, passa lá no blog e deixa seu email!!!

Bjs

Rebeca 11 de abril de 2011 07:43  

Vai ficar lindo com certeza! É uma combinação inusitada e original. bjos.

Fazendo Meu Casamento 11 de abril de 2011 09:05  

Vai arrasar gatcheeenha!
bjs

Lalah Lee 11 de abril de 2011 09:31  

Parabéns pela escolha, tenho certeza que vai ficar lindo!

Bjos!

Márcia Dihl 11 de abril de 2011 09:32  

Achei as cores bem bonitas...vai ficar um charme! Estou muito indecisa quanto as cores do meu, penso em laranja com dourado ou amarelo. Vamos ver!

Bjs

Thatha 11 de abril de 2011 09:45  

Bom ler posts como esse, já ue ainda estou super em dúvida quanto a decoração do salão!
:*

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.