Indo além do blog!

Oi, minhas lindas, como estão?

Por aqui tudo ótimo!!!
Então, como há tempos já estou querendo fazer, ontem me dediquei a organizar um pouco o lado "net"...
Se alguém quiser falar comigo. coloquei aí do lado meus contatos no Twitter, no Facebook, Orkut, email e msn (na barrinha em cima dos posts)...




Só se forem me add em algum deles, deixem um recadinho por lá, ou um comentário aqui, pois sabe como é... a "banza" aqui às vezes não se dá conta direto de quem é! rsrsrs
Bjão e espero vcs!!!

5 comentários:

18 de março de 2011 às 06:25  

Oba, mais meios de se comunicar!!! Vou te add em todos depois!!!
Bjks linda

Priscilla Rocha 18 de março de 2011 às 08:06  

Uauauua amei. Pode me add se quiser.
MSN priscillababy@hotmail.com
Orkut o e-mail é elita_preto@hotmail.com


Bjos

Unknown 18 de março de 2011 às 10:16  

Amiga linda me add no msn:
vanessinhapp@hotmail.com

Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1299819687

Beijos

Fernanda Moniz 19 de março de 2011 às 14:31  

Não consegui te adicionar no orkut!!!
Snifffff
Beijos

Lili 20 de março de 2011 às 08:39  

Luuu..depois vou te add la no orkut viu?
Mas meninaa hoje que eu descobri que seu nome é Ana Luísa rsrs
Esse nome é LINDO e vai ser o nome da minha filhaaaa hahaha

Bjussssssssssss

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.