Hello, girls!!!

Oi, amores, como vcs estão??? Pularam muito carnaval???
Por aqui foi tudo muito bom, mas depois coloco umas fotinhos pra vcs... as fotos estão no pc de casa...
Saudades, saudades, saudadessss!!!!
Nossa, esse cantinho chega a estar "cheirando a mofo" de tanto tempo parado!!! Então, vamos começar a "faxina"!!!
Antes de mais nada quero contar algumas coisas que andaram e estão pra acontecer...
Na semana passada tivemos nossa 1ª reunião com nossas cerimonialistas pra começar a dar forma pro casamento...
Já combinamos algumas coisas, elas mostraram algumas alternativas para decoração, foto, filmagem...


Agora, passado o carnaval, o responsável pelo meu salão volta de viagem e estamos só dependendo da confirmação das cores das cadeiras novas que eles vão colocar pra "bater o martelo" no quesito CORES E ESTILO! Tô muito feliz! Se tudo sair como o planejado, vai ficar show!!! A nossa cara! Mas vou deixar no ar por enquanto, até que tudo se confirme!
Nosso próximo passo, até o final desta semana, é avaliar o trabalho de alguns fotógrafos, filmagens e DJs da nossa cidade... logo passaremos nossas opções para as cerimonialistas que vão "entrar em campo", orçando com eles. Toda essa pressa se deu pq chegou a informação que no final deste mês teremos novamente o feira Noivas & Festas, agora bem aqui pertinho de casa (vou bater ponto por lá! rsrsrs). E como nessa ocasião muitos profissionais apresentam seus trabalhos e rolam muuuiiitos descontos, queremos estar bem informados e pretendemos fechar esses fornecedores. Daí a parte mais "pesada" do casamento já vai estar definida...
Por enquanto não vou me alongar! Tenho muita coisa pra contar e pra mostrar, mas tudo de uma vez não dá!!!
Vou fazer a maior força pra estar por aqui beeem mais seguido, ok?
Super beijo, amores!!!

10 comentários:

Fê Sobrinho Alves 9 de março de 2011 às 09:18  

Oi flor, casamento é fogo, sempre tem muitos detalhes pra resolver, né? Mas tenho certeza que vai dar tudo certo.

Bjinhos
fesobrinho.blogspot.com

Gabi 9 de março de 2011 às 09:42  

Nossa, que delícia sair correndo atrás de tudo isso, né?

Eu estou hiper ansiosa com o meu!!

Beijos!

http://juntosnofelizesparasempre.blogspot.com

Priscilla Rocha 9 de março de 2011 às 10:39  

Uauauua quantas coisas.Boa sorte no fotografo.E ancios apelas fotossssss.
Bjos

Fazendo Meu Casamento 9 de março de 2011 às 10:42  

Saudades de vc mocinha!
Bjs

Regina Garcia 9 de março de 2011 às 10:59  

tava com saudades...

Unknown 9 de março de 2011 às 11:47  

Que saudades de você sumida!!!
Eita delicia, começou a correria ahah
Beijos

Lalah Melo 9 de março de 2011 às 13:48  

Amiga, que saudades! Volta logo!
Quero saber td dos preparativos!
Bjos!

Fernanda Moniz 10 de março de 2011 às 03:58  

Quantas novidades deliciosas!!!
Beijossssssss

luana 11 de março de 2011 às 10:18  

Boa tarde!
vi o link do seu blg no site "blognoiva",
Segui-me http://novinhaecia.blogspot.com/ que Já estou te seguindo.

Lili 11 de março de 2011 às 20:25  

Luuuu,
Ts bem?? Saudades de vccc
To voltando, com blog novo pra dar um gás novo rsrs. Vou fazer um post avisando a todos, mas queria que vc, em especial, me seguisse lá!
Então anota ai o endereço: mundoparticulardalili.blogspot.com

Promete que não me abandona? eu to indo nos blogs de quem eu faço questão que me siga la rsrsrs

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.