Maura... o dia é todo teu!!!

Oiiii!
Eu, domingo, passando por aqui?!? Claro!!! Dia mais que especial, tem que ser celebrado!



A Maura, amiga querida e grande presente que Deus colocou no meu caminho através da internet, está de aniver hj... óbvio, não poderia deixar de marcar presença!!!
Flor, te desejo do fundo do coração que todos os teus sonhos se realizem um a um! Que tu conquiste o espaço que desejas, alcance todos os teus objetivos e permaneça essa pessoa maravilhosa que tu és!!!
Felicidades pelo aniver e conta comigo sempre!!!!
Bjs

4 comentários:

Ju Louseiro 27 de março de 2011 às 09:59  

ELA MERECEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Bjjuuus Luu

Priscilla Rocha 28 de março de 2011 às 07:20  

Parabéns Mauraaaaaaaa vc é uma pessoa maravilhosa.Jesus abençõe vc sempre.Bjos


Boa semana

Maura Simon 28 de março de 2011 às 07:22  

Ai Lú, só tu né?? Só tu pra fazer um post carinhoso e lindinho quando nem eu mesma lembrei de fazer, só tu para me deixar alegre em plena segunda-feira... Ameeeei querida! Eu queria muito ter feito algo diferente, juntar as amigas, mas eu nunca me organizo... hehehe Mesmo assim obrigada pela linda lembrança, saiba que desejo que essa amizade que começou através do blog permaneça ao longo dos anos, mesmo que a gente não se veja muito tenho um carinho muito especial por ti, algo que não sei explicar... estarei sempre na torcida pelas tuas lutas e conquistas! Conta sempre comigo viu?? Mil beijossss

Unknown 30 de março de 2011 às 06:30  

Vocês são duas lindas queridas que amo!!!
Parabéns Maurinha =)
Beijos

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.