Filmagem: OK!!!

Oi, lindonas!
Não aguentava a ansiedade pra contar pra vcs sobre nosso novo "parceiro" no casamento...
Fomos à feira de Noivas ontem e estava bem legal... não vimos muita coisa, pois ficamos muuuuiiito tempo com o Luciano, da Atitude Vídeo, conversando!
Já tínhamos pesquisado muito sobre os profissionais que queremos fechar nestes itens mais "pesados", e a Atitude foi realmente um xodó! Vi muuuiiitos vídeos do site deles, tive ótimas recomendações das nossas cerimonialistas e depois de conhecermos o Luciano em pessoa, fechou todas! Ele é super simpático, cheio de energia e dá pra notar que gosta mesmo do que faz!
Confesso que domingo mesmo tínhamos conversado sobre nossas preferências e prioridades, mas ontem "caímos em tentação"! O trabalho dele é muito bom, super criterioso com detalhes (coisas que pessoas como eu, que tô ligada direto nessas coisas casamentícias, ficam com um olhinho clínico em tudo!). Nos encantamos!
Me chama a atenção na fimagem que ele capta exatamente aqueles momentos pequenininhos, mas que são de muito significado pros noivos... um carinho na mão, um olhar "que diz tudo", a lágrima que rola! Emocionante!!!
E pra não dizer que estou mentindo, olhem lá... http://vimeo.com/21354393
Ele fez um mix dos casamentos realizados que ficou show! E tem muitos outros compactos e etc, etc, por lá, pra que tiver afim!


Bjossss

6 comentários:

Gabi 25 de março de 2011 às 09:50  

Parabéns pelo contrato fechado! xD

Beijinhos!

Unknown 25 de março de 2011 às 09:51  

parabéns!!!
fechamos este contrato quase juntas...rsrsr

bjinhus

Maura Simon 25 de março de 2011 às 10:18  

Lú!! Parabéns pelo mais novo parceiro!! Ainda vou ver os vídeos deles, mas se tu gostou é um ótimo caminho andado né?? Daqui a pouco vou te convidar pra ser minha cerimonialista... topas?? hehehe
VOu dar um pulinho na feira no sábado à tarde, não sei o horário ainda, mas de repente a gente se vê por lá né??

Beijocasssss!

Unknown 25 de março de 2011 às 11:30  

Parabéns querida!!!
Item super importante fechado uhuuu
Beijos

Ju Louseiro 25 de março de 2011 às 18:21  

aaai que deliicia Luu, parabeens!

Bjs

Cá Saudável 12 de abril de 2011 às 08:28  

Oii Lu!
Achei teu blog e vi que es de POa tbm! To atrás de filmagem, mas como não dou muuuita bola não queria uma cara! Como são os valores desta?
Obrigada queridaaaa...
Beijoooo*
http://acahvaicasar.blogspot.com/

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.