Segunda musical e com novidades!

Meninaaasss!
Como foi o findi pra vcs???
Por aqui as coisas começaram a andar!!! Tava louca pra contar pra vcs!!!
Depois de todo esse tempo enrolando, protelando o início dos preparativos por "N" motivos, COMEÇAMOSSSS!!!
Semana passada caí num desânimo, numa frustração total! O que levou o noivinho a tomar a decisão de partir pra ação! Já na 5ª feira me pediu pra enviar por email a relação dos salões que eu tinha selecionado pra ver, que ele queria dar uma olhada no almoço. Nada aconteceu na 5ª, nem na 6ª, pois ele passou trabalhando na hora do almoço. Sábado passamos o dia correndo pra entregar uma encomenda de artesanato, não deu outra vez. Mais uma vez desanimei!
Então ontem eu e o noivo conversamos um pouco, abri meu coração, bem como ele... e à noite ele criou um email para nosso casamento, configurou e organizou tudo bonitinho, e já enviamos os pedidos de orçamentos para vários salões. Hoje terminamos os que faltaram, os que precisamos pedir pelo site.
Gurias, não imaginam a minha felicidade! Ansiedade mata!!! hehehe
E pra homenagear meu amor tão lindo e começar a semana enchendo de amor o dia de vcs tbém, deixo pra vcs essa música linda (PERFEITA!) do Juanez!!!

Bjooooo

10 comentários:

Lady Dai 27 de setembro de 2010 às 08:29  

Confie em Deus que td vai dar certo!


bjks

Manu 27 de setembro de 2010 às 09:03  

Ahhh Lu!

Coisa boa essa da iniciativa do noivo.
é tão bom ver eles empolgados neh?

Beijos

Maura Simon 27 de setembro de 2010 às 09:42  

Ai Lú... que delícia hein?? Como sou ansiosa assim como tu imagino o quanto deve ter ficado feliz ao finalmente dar a aprtida nos preparativos!!! E que noivinho organizado né?? Além de deixar tudo bonitinho ainda te deixou super feliz!! Ponto pra ele... hehehe
Bjksss

Maura Simon 27 de setembro de 2010 às 09:45  

Oi Lú, não sei se o blogger registrou meu comentário antes... mas só pra garantir... hehehe

Parabéns viu? Como sou ansiosa assim como tu imagino que felicidade tu deve estar sentindo por finalmente ter dado a pertida nos preparativos!! E que noivinho organizado né? Além de deixar tudo certinho ainda te deixou muito feliz! Pontos pra ele... hehehe
Bjkssss

Unknown 27 de setembro de 2010 às 10:38  

Ai Lú que fofo seu noivo, é tão bom ver eles empolgados também né!!!
Parabéns pelo inicio dos preparativos amiga \0/
Beijos

Regina Garcia 27 de setembro de 2010 às 11:23  

oie, postei um comentário mas deu pau aqui, então não sei se foi ou não.

Que bom que começaram a ver as coisas pra acalmar a ansiedade, né?
Eu sou um poço de ansiedade...

Ju Louseiro 27 de setembro de 2010 às 12:02  

Ain amiga, essa fase do START é bem complicada, eu andava num desanimo total tbm... Mas creio em Deus que tudo vai dar certo!

Um beijo

Jessica 27 de setembro de 2010 às 14:24  

eeeee!!! agora vai passar correndo Luuuu, vc vai ver...
Bjooo

Mayra 27 de setembro de 2010 às 16:01  

Que chique isso de um email especial pro casamento! Um dia fico organizada como vc!Bjos

27 de setembro de 2010 às 20:47  

Fico muito feliz por td isso Lú!!! Agora vamos, que vamos heim?
Super beijos

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.