Reparem nessa mesa + ajuda!!!

Oi, meus amores!!!
Hj sem novidades... continuamos recebendo os orçamentos solicitados, mas todos ainda fora do que esperávamos... mas como disse o noivo: "calma que a gte vai conseguir fazer tudo como a gte quer!"... Aiiimmmm que fofo! Por isso que eu amo ele! hehehe
Bom, confesso que já tinha salvado esta foto há muito tempo e não tinha realmente percebido os detalhes...
Uma das coisas que tem me feito pensar bastante (até pq não achei muita coisa na internet sobre isso) é a decoração da mesa dos noivos... então salvei essa pq achei bonita, delicada...

Mas olhem com atenção, que coisa mais fofa o marcador de mesa! Achei simples, delicado, mas ao mesmo tempo sofisticado! Mais uma idéia pro meu B-day!!!

Gurias, tô precisando agora de uma ajudinha de vcs! Como vou casar no verão, uma coisa que não vai poder faltar na minha recepção é um GERADOR. Já soube de vários casos de noivas que contrataram todos os serviços de primeira, era pra ser tudo um sonho, mas ninguém viu além da iluminação das velas. Imagine ver todo o planejamento de 1 ano e tanto indo por água abaixo por falta de luz! Ninguém merece, né!? Estamos vendo os salões pra alugar, porém alguns não tem gerador e vamos precisar alugar. Só que não tenho a menor idéia de que tipo e potência precisaria ter pra garantir pelo menos umas 5 horas de festa com tudo que tem direito... alguém entende disso, pode me ajudar???

É isso aí por hj, amadas! Deixa eu ir que quero continuar tentando colocar minhas visitas em dia, ok?
Bjooo

12 comentários:

Jessica 29 de setembro de 2010 às 05:07  

Amei a mesa dos noivos Lu...linda mesmo...
REalmente a história do gerador é bem pensada...mas não entendo sobre...
Bjoooo

Fernanda 29 de setembro de 2010 às 05:10  

Oieee!!!

Nossa q chique, achei lindo!
Perfeito!

Bjus

Lady Dai 29 de setembro de 2010 às 06:01  

Nossa!
Td muito lindo...
Menina agora vc pegou, não tinha pensado nesse detalhe de gerador...
Não faço ideia...
Quando descobrir nos avise tá?

bjks

Priscylla e Eduardo 29 de setembro de 2010 às 06:42  

Flor, já tinha pesquisado sobre isso, rs

Para a igreja usa-se normalmente um gerador de 40 a 60 kvas, e para uma festa usa-se um gerador de 100 até 250 kvas.

Espero ter ajudado, rs.

beijinhos!!

Lalah Melo 29 de setembro de 2010 às 07:19  

Oi, querida!
Tb foi uma das primeiras coisas que olhei, a história do gerador, com certeza no verão é imprecindível... não esqueça de ver o ar condicionado tb! rs

Não entendo nada sobre geradores, mas joga no google que deve ter alguma coisa!

Bjos!

Anônimo 29 de setembro de 2010 às 07:21  

A mesa realmente é uma graça! Linda demais... simple e sofisticada!

Bjoks

Kaah

www.thenerdwedding.blogspot.com

Anônimo 29 de setembro de 2010 às 07:24  

Realmente a mesa dos noivos é linda!E sobre o gerador vou ficar te devendo graças a Deus aluguei um salão com Ar condicionado!

Unknown 29 de setembro de 2010 às 07:43  

Que lindo amiga, muito fofo mesmo!!!
Sobre o gerador não vou conseguir ajudar porque também não sei ehhe
Beijos

Pati 29 de setembro de 2010 às 09:48  

Linda essa mesa... qto ao gerador játô rezando desde já pra deus não deixar faltar luz pq deve ser mto caro! rs
Bjaum!

Ju Louseiro 29 de setembro de 2010 às 11:26  

Linda msm essa mesa, LU!

Sobre o orçamento, não sei se ja falei, mas a alguns dias eu estava supeer desanimada, pq td aki em sampa é muito caro pra casamento. MAs essa smn eu recebi um orçamento de um bufet lindo, com um orçamento super em conta. Vamos lá sabado, torce pela gente??? Eu to torcendo por vcs...

Um beijoo

29 de setembro de 2010 às 16:48  

Linda a mesa Lu, amei!!!
Qto ao gerador, desculpa não poder te ajudar... não faço ideia Flor! Vou torcer pra vcs encontrarem com um valor bom!!!
Bjs

Léo e Line - Vão Casar! 29 de setembro de 2010 às 19:38  

oi, Luh retribuindo a visitinha (adorei, seja bem vinda sempre) e pra dizer que a mesa dos noivos é linda adorei o detalhe do bilhetinho a mesa! tão lindinho! um oizinho com fitinha muito meigo!
qto ao gerador, a gente não vai ter muito caro, mas confesso que dá um frio de ficar as escuras... Deus nos livre dessa!!! hehe

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.