A Ju tá noiva... tã nã nã!

Juuuu, essa hoje vai pra vc!!!
Tô muiiiiito feliz pq depois de tanto tempo na companhia da "quase noiva", agora vais poder dizer oficialmente e exibir a aliança no dedo! Ai, é uma delícia! hehehe
Curte muito tua festa amada e que seja o ponta pé inicial para a união de vcs!

Toda a felicidade do mundo pro casal, que o amor o companheirismo e a compreensão estejam presentes sempre no relacionameto de vcs!
Um grande beijo!!!!

3 comentários:

Julie 11 de setembro de 2010 19:57  

Lú, vc é simplesmente linda! Uma queriiida! Qdo eu for passar a minha lua de mel no sul com certeza vou querer conhecer vc e a maura!

Muito obrigada mesmo!

O dia de hj foi muito especial!

Maura e Gui 12 de setembro de 2010 18:02  

Oi Lú, mais uma noivinha pro time de 2012 né?? Tá ficando bom esse ano... rsss
bjãoooo!

Lu a Dois 12 de setembro de 2010 18:38  

Ei Ju !! Toda Lu é linda :) hahaha

Mesmo depois de 4 meses, Eu me sinto noiva sempre !
Muito bom :D

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.