Feriadão + Vasinhos que brilham...

Meus amores, como foram de feriadão???
Aqui a coisa começou meio tumultuada, mas graças a Deus tudo se acertou e os últimos 3 dias foram maravilhosos!!!
Noivo e eu estamos com todo o gás resolvendo nossas pendências para, enfim, começar os preparativos do casório! Óimmm, não vejo a hora!!!
E envolta nesse monte de "detalhes" que precisamos resolver até o final do mês, entro no clima e acabo achando esses vasinhos comuns, com pequenos "detalhes" que fizeram toda a diferença... tranformaram em peças lindas e sofisticadas! Vejam só que gracinhas!!!

É gurias, semana curtinha... 4ª feira está se encaminhando pro fim, logo vem 5ª, 6ª e findi outra vez! hehehe
Já tava até ficando mal acostumada! kkk
Um super beijo pra vcs!!!

10 comentários:

Unknown 8 de setembro de 2010 às 12:46  

Oi florzinha

Ain amei os vasinhos!!!

E que venha o fds ahaha

Beijokas

Marcinha 8 de setembro de 2010 às 13:00  

Eu amei o segundo, aí quero este no meu casamento.

8 de setembro de 2010 às 13:05  

Que bom que o tumulto do fds passou rápido né? Tb foi assim no meu... sábado estressante e graças a Deus, os outros dias foram ótimos...rsrs...
Lindos os vasinhos, amei!!!
Quero o fds logo tb...rsrsrs
Bjks

Fazendo Meu Casamento 8 de setembro de 2010 às 13:08  

Lindos!

Thalita 8 de setembro de 2010 às 15:18  

Amei os vasinhos, de um bom gosto viu! Adorei mesmo. Bjo

Manu 8 de setembro de 2010 às 17:59  

Amei os vasinhos... Boa sorte na promoção flor.

Beijão

Maura Simon 8 de setembro de 2010 às 19:28  

Oi Lú... que lindinhos hein?? Só um olhar diferenciado em uma peça delas e "voilá"... lindos!!
Uhullll... ai Lú, que vcs tenham sucesso nesses últimos ajustes pra começarem com os preparativos pro casório loguinho loguinho!! Ô delícia... vai que é tua amiga!! hehehe
Bjosss

Fernanda Moniz 9 de setembro de 2010 às 07:32  

AMEI os vasinhos!!!
Beijossssss

Lady Dai 10 de setembro de 2010 às 11:26  

Oi!
Adorei o seu blog comecei a seguir hoje, tbm estou construindo o meu quando puder dá uma passadinha lá :)

Amei de paixão os vazinhos ainda não tinha visto! Se eu fizer festa vou querer com certeza!

Grande bju

Pano Poá 12 de setembro de 2010 às 11:55  

Esse seu blog é tudo de bom!!!
Meu casamento será em outubro de 2011, e vou sempre passar por aqui para pegar essas dicas maravilhosas que você coloca aqui!
Muito obrigada!!!
bjos, Tati.

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.