Bolos que parecem vasos de flores

Nesse mundo tem gosto pra tudo! Tem gente que inventa moda com bolo... já vi de todo o tipo, dos mais bizarros até os mais fofinhos... esses aqui, sinceramente, não usaria no meu casamento, mas sendo um casamento temático, um chá de panelas, de repente, entraria no contexto...
O que vcs acham desses modelos que parecem vasos de flores???




Eles até são bonitinhos... vcs usariam um destes????
A correria continua grande por aqui!  Tô até usando posts que eu já tinha deixado pronto pro caso de emergências! hehehe
Não sei até qdo vou ter que ficar um pouco afastada dos bloguinhos, ou chegando beeem atrasada nas novidades, mas sempre que der dou uma passadinha, ok?
Bjoooo

17 comentários:

14 de setembro de 2010 às 10:21  

Então Lú, eu tb não usaria não... apesar de bonitinhos, não tem cara de bolo. Num chá talvez poderia até ser tb, mas no casório não!
Boa sorte com a correria, é assim mesmo, mas não fique muito longe não heim?
Bjks

Maura Simon 14 de setembro de 2010 às 10:39  

Oi Lú... Eu faria assim como tu disse, em uma festinha temática... Mas no casório eu sigo a linha clássica, daí já viu né?? Sem muita invenção de moda, como dizem...
Ah Lú, logo tu que está sempre aqui postando tá correndo?? Mas deve ser "pico" né?? Comigo acontece assim, quando não tenho nada pra fazer é nada pra fazer MEEEEESMO, mas quando chega serviço parece que vem tudo junto... eu hein??
Pois é, precisamos marcar outro encontro né?? Aquele nem deu pra fofocar muito... rssss
Lúúú... preciso de ajuda, além de ficar em último no teu bloguinho agor meu blog não atualiza no blog de ninguém. Tu tem uma luz?? Já fiz de tudo e acho que nada tá funcionando... Tu exclui meu blog da tua lista e adiciona de novo pra ver o que que dá?? Se puder né? Senão deixa assim... tô triste, não sei como isso aconteceu... Aff, esse blogger me mata!!

Bjão!!

Unknown 14 de setembro de 2010 às 10:41  

Nossa esses bolos são mt feios mesmo...


beijinhus fika com Deus

Unknown 14 de setembro de 2010 às 10:50  

Oi florzinha!!!

Correria geral...

Eu não usaria, são bonitos!!!

Beijokas

Suhaila Kalik 14 de setembro de 2010 às 10:57  

Achei meio estranho, na verdade gostei só do 1°...rsrs

BjO!
Su

Ju Louseiro 14 de setembro de 2010 às 11:13  

Amiga, eu imagino a correriia!

Se cuiida

Huum, eu não gostei muito desses bolos não...

bjs

Marcinha 14 de setembro de 2010 às 11:18  

Eu não usaria, gosto dos tradicionais mesmo.

Unknown 14 de setembro de 2010 às 12:59  

aiin são lindoos!!!
=))

ameeei eles...
prum chá ficaria bom mesmo
=)

beijos

Lady Dai 14 de setembro de 2010 às 13:18  

Ate que eles são bonitinhos...
Mas eu não usaria, sempre prefiro o tradicional!

bjks

Personality Criações 14 de setembro de 2010 às 21:16  

Que bonitinhossss!!!

Nuuu quanto tempo não passava por aqui! Que lindo teu blog!!!

Estou voltando com meu pessoal, reza para eu conseguir me manter blogada!
rsrsr

Bjsk

Fernanda Moniz 15 de setembro de 2010 às 08:03  

Isso são bolos???
Jura?
Se vc não dissese não acreditaria!!!
beijossssssss

Anônimo 15 de setembro de 2010 às 13:14  

Sao bolos mesmo???
Eu vendo a foto acharia q nao é!!

Joice 15 de setembro de 2010 às 17:30  

Lindos!!!

Mayra 16 de setembro de 2010 às 17:30  

Realmente pra uma festa temática, ou mesmo colocá-lo ao lado do bolo como arranjo de flores, seja uma opção!
Mas não gostei mesmo, pq quase não deve ter bolo ai (olha a faminta falando!)

Bjos

Laís Siegel 17 de setembro de 2010 às 04:22  

OOie Lu!
Achei lindo!
Mas não usaria num casamento...
Concordo com o resto, mais pr auma festa temática.. mas é lindo!

Bjão, obrigada pelo Carinho!

Line. (leoelinevãocasar) 17 de setembro de 2010 às 19:50  

Oi, Lu:
Que legal que nos encontrou e será muito bem vinda no nosso bolg sempre!!! vou te add também tá?! eu sou nova por aki e ainda estou aprendendo como tudo funciona hehehe muita coisa nem sei mas na tentativa e erro a gente vai... hehehe... flor, AAAAAAAAAAAAAdoooooorei seu blog!!! muito Show!!!

Letticiae Bittencourt 18 de setembro de 2010 às 17:02  

Nossa, que super diferente! Eu não faria no casamento, mas no chá de panela ficaria perfeito!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.