Idéias para lembranças - Damas e madrinhas

Olá, minhas lindas!
Sexta feira na área! Mais uma semana que passou voando a ebaaaaa, feriadão à vista!!!
Gente, tô tirando o mofo dos meus "acervos" de fotos que fui salvando ao longo desse 1 ano e meio de blog! hehehe
Olhem o que achei!
Já comentei por aqui milhares de vezes que sou do tipo que odeio dar bugiganga! Gosto de presentear as pessoas com coisas úteis e bonitas! E que tal esses kits de banho pra presentear as suas madrinhas???




E tem pras daminhas tbém... olhem só que coisinhas mais fofas!!!

E aí, gostaram??? É uma boa idéia, né!? E dá pra fazer kits bem em conta ou mais sofisticados, dependendo do bolso e da criatividade de cada uma!!!
Gurias, um ótimo findi pra vcs e, nesse eu volto, pq as coisas vão estar muito movimentadas aqui na blogosfera casamentícia!!! hehehe
Super beijo e aproveitem muitooooo!!!!

8 comentários:

Maura Simon 3 de setembro de 2010 às 07:11  

Oi Lú... tb penso como tu... esse negócio de entulhar a casa com bobagens não é minha prática. Tb gosto de presentear com algo útil, bonito e prático. Se for pra guardar algo, que seja um cartãozinho carinhoso!!
Aiii, eu não vou ter feriadão, mas mesmo assim pretendo curtir bastante. Esperamos que o tempo ajude né? Viu que dia lindo pra ficar dorminfo hj?? hehehe
Bjão e ótimo feriadão!

Anônimo 3 de setembro de 2010 às 07:54  

Ai cada coisa linda!!!

Fernanda Moniz 3 de setembro de 2010 às 07:57  

Oi Lu!!!
Que lindos!
Gostei muito da idéia!
Beijosssssssss

Liliane 3 de setembro de 2010 às 08:10  

Achei tudo fofo! Nem sei o que dar de presente para a minha daminha ainda...rsrs
Bjs, Lili

Rachel e Luciano 3 de setembro de 2010 às 09:02  

Oi!!
Viajando pelos blog achei o seu.. ainda não conhecia!! AMEI! Ja to ate seguindo.. hehehe!! =) Meu nome é Rachel e caso ano que vem!!


Beijinhos

http://keudemenezes.blogspot.com/

Ju Louseiro 3 de setembro de 2010 às 09:59  

Lú, eu adoreeeei! Principlamente o infantil! Acho que vou aderir a ideiaaaa! haha

bjus

3 de setembro de 2010 às 21:59  

Adorei as ideias Lu!!!
Bjs e bom fim de semana

Futura Mamãe Ursa 9 de setembro de 2010 às 07:56  

Muito fofo!!! adorei as dicas :D

beijos linda boa semana!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.