Orgulho!

Oi, gurias!
Este é um post programado, mas não queria deixar de passar por aqui hj!
Aqui no Rio Grande do Sul é comemorada hj a Revolução Farroupilha, marco na história do nosso povo e que influenciou vários outros Estados do Brasil.
Gurias, tenho muito orgulho da minha terra, muito orgulho de ser gaúcha! E sei que esse sentimento se faz presente em cada coração por aqui!
Nosso povo estufa o peito e ergue a cabeça pra cantar nosso hino e vou dizer, hj em dia é difícil as pessoas conhecerem o hino de seu Estado... vc mesma, conhece o do seu???
Esse vídeo foi feito com nosso hino cantado por um tradicionalista (sempre me arrepio qdo ouço! hehehe) e traz cenas lindas da nossa terra, das nossas tradições, da nossa gte! E o dia que quiserem conhecer nossa terra, podem ter certeza, vão ser muito bem recebidos!



Bjooo

10 comentários:

Unknown 20 de setembro de 2010 às 05:34  

Oi flor!!!

Que lindo o video e seu orgulho por sua terra...

Beijos e ótima semana

Fernanda Moniz 20 de setembro de 2010 às 06:16  

Parabéns pra vocês!!!
Beijos

Priscylla e Eduardo 20 de setembro de 2010 às 07:05  

Muito lindo mesmo!!
Uma delícia termos orgulho da nossa terra, mesmo com os problemas corriqueiros do dia-a-dia, né??

Tb sou cheia de orgulho do meu Rio!

beijinhos!!!

Mayra 20 de setembro de 2010 às 07:36  

Lú, é feriado? To on agora e depois talvez a noite! Vou fazer a prova do Detran amanhã de manhã, torce por mim tá?!
Bjos

Anita Campos 20 de setembro de 2010 às 13:10  

parabén
smt bacana vc ter orgulho disso
eu adoooooro o sotaque dos gaúv]chos, apesar de ser de SC e td mundo no brasil acha q quem mora em SC é gaucho tbm kkkk

mil beijos linda!

Unknown 20 de setembro de 2010 às 16:48  

e parabéns pra nós Gauchoss!!
hehehe...!!!

bjinhusss!!!

Lady Dai 21 de setembro de 2010 às 07:32  

Oie!
Passando para dizer que tem um selinho para vc no meu cantinho:
http://lovevaiserprasempre.blogspot.com/2010/09/meu-primeiro-selinho.html

Obrigada pelo carinho!

Lalah Melo 21 de setembro de 2010 às 08:53  

Lu, só hj vi o post q vc fez pra mim no meu níver!
Nossa fiquei até emocionada com as suas palavras, amei mesmo, de coração!
Mto obrigada por td!
Bjão!!!

Ju Louseiro 21 de setembro de 2010 às 11:26  

Ain Lu, naum consegui ver o video. Mas deve ser um orgulho msm para vcs, eh uma terra taum linda...

bjus

Laís Siegel 22 de setembro de 2010 às 06:36  

Mas Bá guria!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.