As novas casadinhas do pedaço: Débora e Grazi

Oi, gurias! Queria ter passado por aqui ontem, mas não deu!!! Sabe como é: pobre qdo descansa, carrega pedra! Ontem foi dia de trabalhar dobrado em casa! hehehe
Hoje venho trazer meu carinho e meus votos de felicidade imensa pra essas duas meninas maravilhosas que realizaram ontem o sonho do B-day!


Meninas! Que Deus abençoe imensamente o casamento de vcs! Que o companheirismo, respeito, admiração e carinho estejam sempre caminhando juntos com vcs por toda a vida de vcs!
Um grande beijo e curtam muuuiiito essa nova fase! Vcs merecem!!!

4 comentários:

Noivinha Patty 26 de setembro de 2010 10:51  

Olá guria!rs Obrigada por passar lá e me seguir!
Parabéns as casadas!
Bjs

26 de setembro de 2010 20:22  

Adorei o ditado Lu...huahuahau...
Menina, ontem até pareceu o dia mundial dos casamentos né? Deus abençoe ricamente a união de cada umd esses casais!!!
Super bjks linda e uma ótima semana!!!

Débora Rodrigues 26 de setembro de 2010 21:27  

Olá Lú!!!!
Meu Deus que homenagem linda!!!! Eu e meu marido ficamos emocionados com seu post....Muito obrigada amiga!!!
Foi tudo perfeito....Depois conto em detalhes prometo tá?
Beijos querida e obrigada pelas energias boas....Foram cruciais para que nosso dia fosse mais que perfeito!!!
Beijokas

Julie 27 de setembro de 2010 08:42  

Luu, como teve noivinha sabado, neh?! Parabens a todas!

Um beijo

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.