Pantufas personalizadas

Oi, meus amores!
Mais um domingão por aí!
Aquela vontade de ficar quietinha, descansar o corpinho que amanhã já volta ao estado crítico normal...
Nesse clima de preguiça, quero mostrar pra vcs alguns modelinhos de pantufas personalizadas que podem ser dados como lembrança para os padrinhos ou demais convidados também, dependendo do bolso de cada um...
Olhem que amadas! Uma mais lindinha que a outra, para todos os gostos!





Studio Mel Ferretti


Lindas não???
Agora, pensando bem, pra quem tem dons artísticos, bem que pode se arriscar na confecção de suas pantufas, hein!? Não deve ser tão difícil!!!
É isso aí, amadas!
Um ótimo domingo pra vcs, aproveitem bem, que amanhã começa outra semana!!! Mais uma... e o final do ano tá aí!!!
Bjoo

9 comentários:

Unknown 23 de novembro de 2009 às 04:31  

Ahhh! Eu gosto e uso muito pantufas, sempre que acordo já enfio meus pezinhos nelas, para nap pisar no chão frio e tooom bom! =)

.a nega do neguinho. 23 de novembro de 2009 às 05:42  

Aaaai eu qria comprar essas personalizadas...qria mUITOO!!!!
:)

Mayra 23 de novembro de 2009 às 08:02  

Lú amei a sua idéia!!
Bem diferente, pena q aqui no Rio seja muito quente, e as pessoas naum costumam usar pantufas, pelos menos não os meus padrinhos!
Fica bem legal usar na lua de mel, tbm!!
Bjos

Mayra 23 de novembro de 2009 às 08:02  

ESqueci de dizer q adorei a primeira e a última!

Anônimo 15 de fevereiro de 2010 às 08:56  

OLÁ,
MINHA FILHA VAI CASAR E EU GOSTARIA DE SABER O FABRICANTE E O PREÇO DESSAS PANTUFAS. pOR FAVOR ME RESPONDA. MARILENE

Anônimo 24 de fevereiro de 2010 às 13:03  

Ola amigas para quem precisar nós do Studio Mel Ferretti fabricamos, inclusive a foto da pantufa com caricatura é nossa.
www.loja.studiomelferretti.com.br e www.melferretti.com.br
Pantufas, pilulas do amor, canecas de chopp etc... são varios artigos personalizados!
Gratos
Mel Ferretti

Raquel 19 de maio de 2010 às 07:05  

Bom dia!!! Vou me casar dia 12/06 e adorei essas pantufas, gostaria de saber o valor e se chega ate esta data??

Letícia 1 de junho de 2010 às 19:06  

Olá, Adorei as pantufas, gostaria de saber o valor? Me manda e-mail para contato.

Studio Mel Ferretti Eventos Personalizados 3 de novembro de 2010 às 08:38  

Prezadas amigas boa tarde nao sou dona desse blog por isso caso desejem visite nossa loja virtual www.loja.studiomelferretti.com.br e consultem nossos produtos e preços a pantufa entrara na promoção essa semana nao percam!
um grande abraço
Studio Mel Ferretti

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.