Porta amêndoas - lindíssimos e pra todos os bolsos!

Amadinhas...
Assim como o bem casado, as amêndoas são super bem vindas nas festas de casamento!
Simbolizam a sorte e a felicidade do casal e normalmente são oferecidas nas mesas dos doces, junto com o convite ou o cartão de agradecimento ou como lembrancinhas, em embalagens especiais como essas aqui embaixo... olhem que coisa mais fofa!








São lindos, né??? Aqui foram usados para colocar as amêndoas, mas pode usar pra colocar qualquer tipo de balinhas, chocolatinhos, o que der na telha!!!
Bom, vou indoooo, pq hj é 6ª feira, a coisa aqui no trabalho foi punk e eu tô prontíssima pra ir ao teatro hj à noite!!! Cervejinha e Clube do Riso - tudo que eu precisava!!! Ou melhor... cervejinha não... suco ou água mineral, pq preciso diminuir os "rolinhos" na minha cintura!
Fui!!!!!
Bjoooooo

7 comentários:

Lili 16 de outubro de 2009 às 18:00  

Luu..fica calmaa q Deus vai abençoar vcs simm..é só confiar e o resto deixa com Ele!!
Qnt aos porta-amendoas eu AMEI! o terceiro..qntt criatividadee.pra quem tem o dom d fazer essas florzinhas fica lindooo!!
Eu ainda n~osei se vou dar amêndoas pq acho muito caro rrsrsrs

Bjusssss

Fabiana 16 de outubro de 2009 às 20:54  

Adorei seu blog, com super dicas úteis para qq tipo de noiva.

Se quiser nos visite: www.savethedate-cards.blogspot.com

Fabiana

Mayra 18 de outubro de 2009 às 08:52  

APESAR DE NÃO GOSTAR DE COMER AS AMENDOAS GOSTEI MUITO DAS 3 ÚLTIMAS EMBALAGENS!! TEM SELINHOS PRA VC! BJOS

Personality Criações 18 de outubro de 2009 às 10:46  

Ai Lu...
Quanta coisa lindaaaa!
Tão fofinho!
AMEI!
Bjks

Unknown 20 de outubro de 2009 às 11:35  

Adoro amendoas e elas desse jeito são um charme, porém o preço desamina a entregá-las como lembrancinha... Coloquei amendoas espalhadas na minha mesa do bolo e docinhos! =)O resultado final ficou ótimo!
Beijo

Casadinha Rayane 20 de outubro de 2009 às 12:02  

Aleluia, rsrs, finalmente consegui um tempinho pra passar no seu cantinho, rsrs... Flor, quero te agradecer pelo carinho, muito obrigada de coração... e quanto ao selinho do miojo, agora não vou deixar ninguem fazer dieta, pq eu a cada dia q passa estou engoradando gramas e gramas, sem falar no inchaço!!! rsrs... E cá entre nós, miojo é uma delicia neh???
Obrigada pelo selinho, vou tentar posta-lo o mais rapido possivel, tah???
Bjuuss minha linda, fica com Deus!!! :P

Anônimo 24 de junho de 2010 às 06:06  

Adorei a primeira e a quarta, gostaria de saber como faço para lhe encomendar.
Meu e-mail é miriamlewer@hotmail.com

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.