Uma nuvem cinza pousou sobre mim...

Oi, Gurias... resolvi passar só pra dar um oi e dizer que estou viva!


As coisas por aqui andam complicadas... desde 4ª passada minha sogra está internada no hospital... a coitada já virou guisado de tanto corte que fizeram nela nos últimos tempos!
Íamos para a praia no feriadão, mas acabamos passando inteiro em Porto Alegre... visitas no hospital, revezando com meu sogro e os poucos passeios do findi foram umas rodadas de chimarrão no parque pra descarregar as energias...
Tô sem o menor ânimo, tô cansada e preciso de colo.
Tento ser forte, durona, e não deixar as coisas me abalarem facilmente... mas a real é que tô frágil, ao ponto do esgotamento. Cansada pra caramba! Preciso de férias!
Peço desculpas pelo desabafo e pelo post baixo-astral! Espero logo ter melhores notícias!
Bjs

5 comentários:

Fazendo Meu Casamento 4 de novembro de 2009 às 13:12  

Que chato flor!
Mas vai passar,tenha fé!
bjss

Lili 4 de novembro de 2009 às 14:33  

Luu..poxaa esses momentos são sempre chatos!
Dê um tempinho a você mesma, descanse e tente relaxar pra não se deixar estrtessar pela situaçção chata!
Sei que é péssimo isso mas confia em Deus pq vai passar

BJussse

Personality Criações 4 de novembro de 2009 às 15:31  

Amor meu...

Não gosto de te ver tristinha...

Sabe, sei que todo mundo fala isso, mas tenha na cabeça que depois da tempestade vem a bonança!!

Bjksssssss

.a nega do neguinho. 4 de novembro de 2009 às 18:16  

Oooh as cosias vão melhorar tah!

tô orando tb!

;)

Tatá Borges 5 de novembro de 2009 às 03:41  

relaxa, flor, tmb ando assim por conta de uns problemas, mas Deus vai nos ajudar e voltaremos a estar bem logo... beijos força!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.