50 seguidoras!!!

Floreeesss...
Como foram de findi???
Nossa, tentei muito aproveitar o findi calminho na praia pra tentar visitar vcs... mas por favor, a internet tava um caos! Enfim, não deu!
Hoje tô passando rapidinho pra brindar com vcs as minhas 50 seguidoras!


Amores, vcs já fazem parte da minha vida... e embora não esteja conseguindo ainda dar a atenção que vcs merecem, visitando e cultivando essa amizade maravilhosa que a gte cria aqui na net, podem ter certeza que vcs são muuuiiito especiais pra mim!
Para as novas amigas, peço um pouquinho de calma, que vou passar no cantinho de vcs sim... só que o final de ano começou muito cedo pra mim e já tô pelas tampas de tanto correr!
Enfim, é isso por hoje!
Meu super obrigado a todas vcs e uma ótima semana!
Bjooo

3 comentários:

Lalah Melo 30 de novembro de 2009 às 14:17  

Oi, Lú! Comecei a acompanhar seu blog e vou te linkar lah no meu, ok?
Vc poderia me linkar no seu tb?
www.bridetb.blogspot.com

Brigadinha! E estarei sempre por aqui!rs

Bjão!

Letticiae Bittencourt 30 de novembro de 2009 às 20:41  

Parabéns! Vc viu que eu fui a 50a?!!! Que legal!
Beijo!

Fatinha 1 de dezembro de 2009 às 02:58  

Parabens!!

bjus

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.