Notícias melhores!!!

Amadinhas... graças à Deus hj venho trazer boas notícias pra vcs!
Correu tudo bem com a cirurgia da minha sogra, embora tenha tido muitos sangramentos antes de ontem, mas o quadro estabilizou e ontem à noite ela voltou pra casa!


Diante disso sai um grande peso de cima da gte! Hospital, embora necessário, é a coisa mais deprimente que existe!
Tomara aos poucos minha vida entre nos eixos de novo! Pois atualmente não estou vivendo, estou existindo! Tô um trapo de gte, um horror de mulher! kkkk
Não posso me olhar no espelho que tenho uma crise histérica!kkkkk
Trocando de assunto: Preciso agradecer do fundo do coração o apoio que tenho recebido de vcs! Não consegui colocar as visitas em dia, perdi alguns casamentos nesse meio tempo (o que me deixou muuuiito triste!), mas juro que aos pouquinhos retomo a minha rotina!
Quero mandar um beijo todo especial as novas amigas que passaram por aqui nos últimos dias e tbém já deixaram o seu apoio e carinho! Valeu mesmo! Logo passo pelo cantinho de vcs! Os selinhos tbém estão atrasadíssimos e logo serão atualizados...
Bom, mas é isso!
Desejo pra todas um ótimo findi, cheio de alegria e muito descanso!
Um grande beijo!

9 comentários:

Thania 13 de novembro de 2009 às 03:20  

Lu,

Hoje to aqui...
http://umacolchaderetalhos.blogspot.com/
Passa la e da uma força!

Bjooos

Casadinha Rayane 13 de novembro de 2009 às 05:13  

Q noticia boa florzinha, finalmente algo bom pra alegrar o dia.
E q a cada dia ela melhore mais ate estar 100%.
Bjuuss flor e bom fds

Fazendo Meu Casamento 13 de novembro de 2009 às 06:12  

Que bom q está tudo melhor!
Saudades...
Bjs

Mayra 13 de novembro de 2009 às 08:22  

Graças a Deus, q deu tudo certo com a sua sogra! Já tá cansada de saber q estamos aqui pra apoiarmos umas as outras! Descansa no fds!! Bjos

Fatinha 13 de novembro de 2009 às 08:47  

oi querida!!!
Que bom que as coisas estão melhorando!!!
A vida é assim msm, daki uns dias a fase ruim passa, alias já esta passando ne?
Um bjao

Lalah Melo 13 de novembro de 2009 às 11:24  

Oi, querida! Comecei a acompanhar o seu blog e estou adorando!
Vou te linkar no meu blog ok? Vc poderia me linkar no seu tb?!
http://bridetb.blogspot.com/

Desde já agradeço!

Ah e boa sorte com td viu! Pensamento positivo, sempre!

Lalah Melo 13 de novembro de 2009 às 11:25  

Ah precisava deixar mais um comentário aqui!
Acredita que ficamos noivas no mesmo dia?!
Hahaha que legal! Amei!

Lili 14 de novembro de 2009 às 16:11  

Luuu..que bom que correu tudo bemm! As coisas vão começar a se encaixarr vc vai ver! Ano novo tá chegando e dará um novo gás pra vida de vocês.
Logo logo ela vai deixar o hospital se Deus quiser!
To aqui torcecndo pra tudo dar certo!

E muuuuuuito obrigada pelas palavras lá no blog eu AMEI e saiba que é reciproco tá?

Te Adorooo

bjusssssssss

Personality Criações 17 de novembro de 2009 às 19:07  

Luuuuuuuuu....
Que maravilha que foi tudo certinho com a sogritcha!!!
Faça o favor de agora arrumar um tempo para a senhorita, viu?
ADORO!
Bjks

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.