Dando o ar da graça!


Oi, amadas!
Não imaginam a saudade que tô do meu cantinho, de vcs, dos blogs de vcs, dos comentários... tô tão isolada de tudo!
As coisas por aqui não mudaram... minha sogra ainda está no hospital - fará uma cirurgia hoje pra colocar um catéter. Pra ajudar, aquela menina que estava treinando pra trabalhar aqui comigo foi demitida ontem. É uma pessoa excelente, uma lutadora, e infelizmente foi boicotada pelo filho do chefe que tem "um amiguinho" que quer ser vendedor... sinceramente, espero que ele não tenha nenhuma amiga que queira ser secretária, senão eu danço tbém! Tô irada, revoltada! Mas tudo bem...
Até a minha dieta, que já ultrapassei a marca de 10kgs perdidos, mandei pra escanteio ontem... comi uma panela inteira de brigadeiro ontem... tem noção?!? Hj tô super culpada...
Sobre as questões casamentícias, infelizmente não tenho muitas novidades... nos poucos momentos que tenho de calma com meu noivo, falamos sempre dos planos futuros, mas no momento as prioridades são outras - a começar por pagar o carro antecipado, pra poder fazer outras coisas da vida, tipo comprar nosso AP... kkk - coisinha básica!
Segunda organizei as coisas do nosso enxoval pra levar pra casa dele, já que no meu quarto não cabe mais nada e até que fiquei bem feliz... já tenho muitas coisas!!! A gte não se dá conta até mexer em tudo de uma vez, né?!
Bom meus amores, já falei demais... Hj quero ver se começo a colocar as visitas em dia, me atualizar dos bloguinhos de vcs, tô totalmente por fora!
Amo vcs! Beijão!

6 comentários:

Fazendo Meu Casamento 11 de novembro de 2009 06:52  

Bem vinda de volta!
Estava sentindo sua falta!
bj

Juliana Rodrigues email: allbyju@gmail.com 11 de novembro de 2009 12:27  

Ai que tudo! Acabei de conhecer seu blog e é muito legal! Parabéns!
Tb tenho um blog de casamento e queria te convidar para conhece-lo: www.allbyju.blogspot.com
Bjs
Ju

Lili 11 de novembro de 2009 15:06  

Luuuuuuuu..q saudadesss!
Poxa q chatoo mas a cirurgia será um sucesso se Deus quiser!

Não some mais pleaseeee

bjussss

Noivinha Rayane 12 de novembro de 2009 04:35  

Oiii linda, morrendo de xaudades. Eu e o bebe estamos bem, e eu costumo brincar q a unica coisa boa em estar gravida é saber q tem uma coisinha super fofa dentro de vc, pq o resto flor, sem comentarios, kkkk.
Linda, q pessimo essas coisas q estão acontecendo na sua vida. Estou pedindo a Deus por vc e pela sua sogra. Q a operação seja um sucesso e q tudo occorra bem. Qualquer coisa pode contar comigo viu florzinha.
Bjuuss :p

Mayra 12 de novembro de 2009 05:06  

Saudades mesmo, a muito tempo não recebia um coment seu!!!
Com certeza vc vai dar a volta por cima, se não fossem esses altos e baixos da vida, ela não teria a menor graça!

Vai resolvendo tudo com calma, q eu não vou deixar de passar aqui não, afinal até 2012 teremos muitas figurinhas pra trocar!!

BJos

Julie 12 de novembro de 2009 12:43  

Luuh, é fogoo a falta de tempo, neh?! mas a gnt te espera, naum tem problema, hehe!]

bjks

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.