Nova semana - Organize seu tempo!

Oi, gurias!
Como foram de findi???
Por aqui nada de novo... só uma fase de reestruturação, de avaliar o que fica e o que vai embora... e nessa busca achei esse texto bem legal! Quero compartilhar com vocês!


"* Dedique tempo para trabalhar: é o preço do triunfo.

* Dedique tempo para pensar: é a fonte do saber.

* Dedique tempo para recrear-se: é o segredo da juventude.

* Dedique tempo para ler: é a base do conhecimento.

* Dedique tempo para rir: é a essência do contentamento.

* Dedique tempo para adorar: é o caminho da reverência.

* Dedique tempo com o amigos: é o caminho da felicidade.

* Dedique tempo para amar e ser amado: é o produtor da endorfina (substância do alívio e do bem estar).

* Dedique tempo para sonhar: eleva a alma às estrelas.

* Dedique tempo para planejar: é o segredo para encontrar tempo para as 9 coisas anteriores.

Não é fácil organizar o tempo, é melhor começar orando: "Ensina-nos a usar bem os dias da nossa vida para que nos tornemos sábios."
(Bíblia, Salmos,90:12).
(Fonte: http://www.trainner.com.br/index.php?conteudo_id=13&id=18)

Muito bom, não é!? Na verdade tudo é questão de organização, coisa que nós sabemos de cor e salteado o que é, mas as vezes até damos umas "rateadas"... damos muita prioridade pra algumas coisas e deixamos outras de lado, tão importantes quanto as outras e lá na frente é que a gente se dá conta!


Uma ótima semana pra vcs!
Beijão

Imagem (Fonte: www.eja.org.br/cadernosdeeja/)

4 comentários:

Lili 23 de novembro de 2009 16:32  

aii Lu..nem me fala em tempo..às vezes sinto que gasto tanto tempo trabalhando, indo e e voltando que poderia usar esse tempo de uma outra forma melhor rsrs. Com certeza na correria deixamos passar pequenas oportunidades de sermos felizes né?
Mas esse texto é excelente pra nos fazer resgatar isso que perdemos pelo caminhoo, mts vezes damos valor pra cada coisa desnecessária né?

Beijossssssssss!

Noivinha Gabi 24 de novembro de 2009 08:13  

Oiii Lu!!!

Muitas saudades, tambem!!!

Graças a Deus, estou mais animadinha(ou poderia ser menos triste), nada como um dia após o outro, já dizia a minha vó!!! rsrsrs

Esse texto é realmente ótimo, um dos motivos de eu estar afastada da blogosfera, é justamente esse, FALTA DE TEMPO(ou poderia ser tempo mal organizado, né!?)

BJOKAS.

FICA COM DEUS.

Julie 24 de novembro de 2009 09:33  

Luuh, adorei o textoo! É uma grande verdade, a gnt sabe o q deve ser feito mas nunca o fazemos... Bjks

Priscylla e Eduardo 25 de novembro de 2009 09:55  

Lu, adoro seu blog!!! Muito bom esse texto sobre como adminsitrar bem o tempo, o difícil é conseguirmos colocar as tudo isso em prática, né??

Acompanhava seu blog, mas tinha vergonha de escrever poi não era blogueira, rs
De tanto ler o seu blog e de outras meninas, criei um também!!
http://osmozisvaocasar.blogspot.com
Dá uma passadinha lá pra conhecer! ;)

bjs

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.