Estou viva!

Lindonas, como estão???


Tô passando só pra dar um oi e dizer que não esqueci nem por um minuto de vcs!
Por enquanto não tenho muitas novidades... só que estou comprando a idéia do meu noivo de que vamos comprar nosso AP tão sonhado, no máximo no início de 2011... Como??? Não tenho idéia! Mas que o universo vai conspirar a nosso favor pra conseguirmos tudo certinho, ah isso vai!
E por conta dessa decisão, já temos bem certo que vamos fazer um casamento bem mais simples do que imaginamos de início, pra bem menos pessoas, nada de festa de arromba, mas vai valer a pena!!! Já que não tenho pais ricos, não ganhei na Megasena e nem pretendo assaltar um banco, esse vai ser o jeito!
Mas tô feliz pra caramba!!! Tenho certezaaaa que vamos conseguir!!!
Um super beijo e vou aproveitar o tempinho pra fazer umas visitinhas!
FUUUIIII

6 comentários:

Fazendo Meu Casamento 27 de outubro de 2009 às 14:08  

Gataaaa!!!
Já diz o ditado que "qdo vc deseja muito uma coisa, todo o universo conspira a seu favor".
Acredita nisso que funciona!
Sds...
bj

Lili 27 de outubro de 2009 às 14:41  

Luuu...sábia decisão!
A festa por mais q seja um sonho passa em 5 horas e a sua casinha será pra sempre!
Casamento simples não é sinônimo de feio! Tenho certeza q será tudo lindo e ainda terão a casa dos sonhos! Pode confiar em Deus que vcs vão cosneguir SIM! mas tem q pesquisar né? rs
To aqui na torcidaa

Bjusss

Mayra 27 de outubro de 2009 às 16:46  

Mas q idéia maravilhosa é essa de roubar um banco!
Imagina um bando de mulheres vestidas de noiva, assaltando o banco! hahahaha
Confia q vai dar tudo certo na sua compra, bjos!

Fatinha 28 de outubro de 2009 às 15:01  

hahah ele gostou?
que legal!!
Os homens as vezes surpreendem a gente...
obrigada pelo elogio viu?
e obrigada pela presença lá no blog!!!
aparece sempre!!
bjao

Fatinha 28 de outubro de 2009 às 15:01  

Ah esqueci de dizer: o texto que fiz sobre o um mes foi de coraçao, quando vc se casar vc vai ver e sentir isso...
parece que os laços aumentam!!!
bjao

Mayra 31 de outubro de 2009 às 13:51  

TEM SELINHOS PRA VC!BJOS

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.