A noiva e o bolo!

Oi, amadas!
Como vcs estão???
Ainda não consegui colocar as visitas em dia, mas tô passando aos pouquinhos!!! Me aguardem que eu chego lá!!!

Mudando de assunto, nas minhas andanças pela net, achei umas fotos muito doidas!
Que tem gte criativa por aí, todo mundo sabe... que a gte quer fazer tudo combinando no nosso casamento... perfeita harmonia em tudo... ok!?
Mas que tal combinar o vestido com o bolo... ou o bolo com o vestido??? Vejam no que deu!!!






Bom... os bolos até que ficaram bem bonitos, agora cá entre nós, que roupas são essa genteee??? E que flores bem delicadas usaram na cabeça das pobres??? kkkkkkkkkkkkkkkk

É isso aí meninas... na verdade queria descontrair um pouco, depois de tantos posts "pesados"...
Um super beijo e ótima 6ª!!!
Findi ta aííí!!!

2 comentários:

Lili 20 de novembro de 2009 às 16:20  

Haha Luuu..o que é essa flor na cabeça da noiva da última foto? HAHAHHAHAHA coitadaa mesmo..e eu não quero meu bolo parecido comigo nãoo..tenho quer única rsrsrsrs
mas sabia que tem gente por aí que deve adotar essa ideia? rsrs tem cada doido no mundoo rs

bjusssssssssssss

Mayra 22 de novembro de 2009 às 11:48  

Até q os bolos não são tão feios! Mas as roupas?
Repara nas caras de insatisfação das modelos!!!!
Bjos

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.