À altura, para um dia de princesa!!!

Gurias... como estão???
Quero agradecer aos selinhos que me dedicaram e juro que assim que conseguir coloco tudo em dia (até pq são muitos, né, Tatá??? kkkkkk). Brigadão! Adorooo
Gente, passamos tanto tempo sonhando com o casamento, aquele vestidão, dia de princesa!!! E qual a princesa que não precisa de carruagem??? (na verdade eu sou uma, pois embora eu tenha achado tudo de lindo, não é pra tanto!!! kkk) Enfim, a intenção é "viajar" mesmo!!!









Lindas, não!
Fútil! Mas enchem os olhos! kkkk
Não dá pra dizer que não tem criatividade!
Bjoooo

3 comentários:

Jahm 20 de outubro de 2009 às 15:50  

Realemnte um conto de fadas!
rsrsrsr

BJahm

Lili 20 de outubro de 2009 às 16:47  

Luu..lindaaass..amei a primeira, mas acho que nmão teria coragem rsrs é mt pompa pra mim rsrs
Fica bem bonito pra tirar fotos..rsrs

Bjusssssssss

Unknown 21 de outubro de 2009 às 06:11  

Ah eu queria uma dessas =))))

bjokas

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.