Aniver da Ray, meu e selinhos...

Oi, meus amores!!!
Como foram de findi??? Eu, pra não variar, atrasadinha com meus posts... já estamos quase terminando a semana! kkk
Graças à Deus tô melhorzinha da gripe e consegui aproveitar bastante o feriadão (e meu aniver - sábado) na praia! Por sinal, quero dar os parabéns pra Ray, que além de ser a mais nova mamãe do pedaço (fiquei felicíssima por você!!!!), também fez aniversário no mesmo dia que eu!!!


Gurias, mudando de assunto, olhem que selinho mais fofo que ganhei da Kel!!!


E as regrinhas são:
♧ Postar o selo e linkar o blog que o ofereceu: Kel

♧ Citar 7 coisas que te fazem bem em um blog :
1º) A alegria
2º) A criatividade
3º) A versatilidade
4º) O carinho que é dedicado através dele
5º) A simplicidade (não gosto de gte fresca!)
6º) A amizade
7º) Fotos, fotos, muitas fotos!!!

♧ Oferecer o selo a 7 blogs que te fazem bem :
1) Ray
2) Alice
3) Tatá
4) Audrey
5) Mari Cinderela
6) Lili
7) Isabela Borges

O outro selinho que ganhei foi da Ray!!! Que pecado menina!!! Eu aqui de dieta e vc me coloca foto de miojo!!! kkkkk Isso é uma perdição!!!


Vamos as regrinhas:
Postar o selinho e linkar quem te presenteou com ele.OK!
Responder a seguintes perguntas:
*Você gosta de miojo? Adoro!!!
*Qual é seu sabor preferido? Galinha caipira
*Você tem uma maneira diferente de fazer o miojo? Qual? Eu gosto de deixar um pouco de caldo e misturar queijo ralado... Também gosto com feijão...
Indicar o selinho para 4 amigas blogueiras....
Alice
Tatá
Audrey
Lili

E agora, deixa eu contar a novidade!!!
Eu e o noivo compramos um note!!! Vai ficar mais fácil agora voltar a cuidar do meu cantinho e visitar vcs como fazia antes... esse tempo todo, mal conseguia visitar uma ou duas noivinhas por dia... isso na melhor das hipótezes... mas, meus problemas acabaram!!! kkk

Bjão, meus amores!

4 comentários:

Taís Santama 15 de outubro de 2009 às 07:59  

amei vou postar hj! bj

Fazendo Meu Casamento 15 de outubro de 2009 às 08:37  

Obrigada querida!
bjão

Anônimo 15 de outubro de 2009 às 17:44  

Olá, obrigada pelas visitas, Ah vc falou que engordou 1,3kg,mas as vezes mesmmo malhando, e comendo adequadamente(entre aspas), nós engordamos. Às vezes só a tensão e os hormonios nos engordam.Mas vc esta linda e vai perder isso denovo tenho certeza.Beijos

Taís Santama 15 de outubro de 2009 às 19:26  

olá tenho selinhos p vc bj

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.