Noite de núpcias!

Fofoletes!!! Como estão???
Já pensaram onde vão passar a noite de núpcias de vcs??? Hoje em dia a maioria dos hotéis já dispõe de pacotes especiais para noivos e com direito a noite de núpcias com decoração super elaborada, pra reforçar o clima de romance... Muitas flores, pétalas, velas, chocolates e champagne dão o toque romântico na decoração...








Ai, essa última é perfeita!!! Lindíssima!!!
Como noivinhas caprichosas e detalhistas que somos, temos que cuidar de todos os detalhes com carinho, não é???
Fica a dica!
Bjooo

8 comentários:

Taís Santama 8 de outubro de 2009 às 15:05  

com certeza né
temos q caprichar ! TEM SELINHO ESPECIAL P VC !

Fazendo Meu Casamento 8 de outubro de 2009 às 15:06  

Lindos!
Pena que com o pouco $$$ que temos,acho que vamos é pra casa mesmo...kkk
bj

Fatinha 8 de outubro de 2009 às 16:08  

aff na minha noite de nupcias não deu tempo de fazer nada..
dormimos na nossa casa msm..
mas to querendo fazer algo qq dia desses!!!
essa ultima cama eh inspiradora!!!
bjao

Débora Menezes 8 de outubro de 2009 às 20:31  

Amiggaaaa q linda esta última, bem acho q vou copiar.....aAMEI
bjs linda

Unknown 9 de outubro de 2009 às 05:54  

também gostei da úlitma fotinha. E eu tenho que comentar sobre o clip do post anterior, QUE LINDOOOOO, nunca tinha visto o clip, acredita?! Adorei!!
Beijoo!

Mayra 12 de outubro de 2009 às 16:14  

Sem dúvida nenhuma a última é a melhor, simples e charmosa!

LUANA 14 de outubro de 2009 às 04:47  

simplesmente lidos... a ultima concerteza um luxo!

Casadinha Rayane 14 de outubro de 2009 às 10:29  

Ai q lindOoo... ameiiii...
Flor, tem selinho pra vc no meu blog...
Bjuusss :P

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.