Curta metragem...

Oi, gurias!
Como estão???
Dando uma "voltinha" pela internet, me encantei com alguns modelos de vestidos curtos... são muito indicados para casamentos mais simples, ou realizados pela manhã, ao ar livre ou ainda no buffet. Podem ganhar ares mais simples ou glamurosos, dependendo do tecido, detalhes e acessórios que o complementarão...
Falando em acessórios, vestidos curtos pedem calçados mais requintados, pois como ficam totalmente expostos, exigem um cuidado especial...
Seguem alguns modelos pelos quais me apaixonei!!!







E aí? O que acharam???
Bjão amadas! E aproveitem, pq é sexta-feiraaaa!!!! Uruuuu!!!

8 comentários:

Anônimo 2 de outubro de 2009 às 06:05  

O segundo vestido é simplesmente perfeito! Mas eu acho que vestido curto não combina tanto com casamento... gosto bastante daqueles longuetes, na canela, mas curtinho assim.... não sei!
Beijos!

Suzana Lira 2 de outubro de 2009 às 06:34  

lindo embora naum façam o meu estilo, prefiro os longos e bem rodados rsrs

Thania 2 de outubro de 2009 às 07:36  

Ai são encantadores....depois de 1 ano e meio casada, hj se eu fosse casar hj, casaria de dia e com um desse aí! rs

Bjos

Fazendo Meu Casamento 2 de outubro de 2009 às 08:34  

Que lindos!
E podem ser usados para o civil tb né?
bjs

Casadinha Rayane 2 de outubro de 2009 às 12:25  

Flor, que vistidos lindOoss.. cada um mais apaixonante q o outro... ameiii...
Acho q vou querer um modelo tipo assim, mas para o civil, rsrs... Acho um charme!!!
Bjusss flor e bom fds!:P

Mayra 3 de outubro de 2009 às 14:47  

Humm, modelos ótimos pra quem vai usr um segundo vestido! Todos muito mais lindo do q a Stefany Brito usou! hahaha Eu usaria o quarto,se fosse ao ar livre!Bjos

Ju Louseiro 4 de outubro de 2009 às 10:58  

Umas fofuuras Luh, adoreeei! bjks

Gra e Maicon 5 de outubro de 2009 às 17:24  

Oi querida, todos os modelos sao lindos, mas para mim ainda prefiro os longos e rodados.BJs

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.