Pequenos detalhes... quanta diferença!

Gurias, desculpem, mas ainda não consegui visitar vcs... juro que coloco tudo em dia!
Tô no ritmo de final de ano, já!
Além do trabalho, já comecei a fazer meus artesanatos para final de ano (pra quem tem pretensões de casar, toda a graninha é bem vinda!!!), com a dieta já estipulei horário pra fazer minhas caminhadas, ou seja, meu tempo tá bem cronometrado!
Amadas, procurando idéias para os meus artesanatos, encontrei várias coisas que podem fazer toda a diferença na sua festa de casamento... são pequenos detalhes, muitas vezes de valor quase insignificante, mas que demonstram o cuidado e carinho com que tudo foi preparado... seguem algumas fotinhos...










Viram só??? Detalhes, mas a diferença que fez em todas as coisas é incrível!!! E realmente chama a atenção das pessoas!
Então... o que acham???
Bjão pra vcs!!!

4 comentários:

Fazendo Meu Casamento 21 de outubro de 2009 13:46  

Que mimos!
Adorei a da espátula de bolo!
Um luxo!
bj

Julie 21 de outubro de 2009 15:39  

Adorei tuuuudo Lú! Bjks

Mayra 21 de outubro de 2009 17:16  

Qqer detalhe feito por nós mesmas, que seja com feito com amor, faz tudo ficar mais lindo!Bjos

Milla 30 de outubro de 2009 20:34  

olá
estou te adicionando para trocarmos idéias

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.