Decoração com taças

Noivinhas lindas!
Estou em falta com vcs, né? Só o que Tõ conseguindo é postar alguma coisinha aqui, mas as visitas estão difíceis!
Hj tô passando pra deixar pra vcs algumas idéias de decoração utilizando taças de vinho e champagne... dão um toque original à decoração e não são caras (óbvio que as taças são de vidro e não de cristais hehehe, senão, a economia vai por água abaixo!).
Fotooosss







Tá aí a dica!
Bjooo

4 comentários:

Tatá Borges 23 de outubro de 2009 04:04  

adorei muito !!! ótimas idéias! bj

Mayra 23 de outubro de 2009 16:24  

Lindas as taças viradas com as velas!Amei a última!Bjos

Lili 24 de outubro de 2009 06:35  

Nossaaa..essa última foi tãão criativaa!
Lindo pra quem vai fazer um mini-wuedding né?
Supeer chique q fica

bjusssss

Su 26 de outubro de 2009 08:59  

Acho que velas dão um charme a qualquer lugar, e com as taças ficaram ótimas! Gostei vou tentar colocar na minha casa.

Beijos!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.