Enfim, contando as novidades!

Hello, girls!
Depois de mais uma semana mega corrida no trabalho, volto pra contar as novidades!!!
No final das contas, aconteceram alguns emprevistos e acabamos colocando em prática a "outra novidade" somente no sábado! Mas valeu a espera... estou radiante e meu noivo tbém!!!
Chega de suspense! Depois de uma semana de espera...
Mais 2 itens fechados!!! E com certeza muito melhores do que um dia pude sonhar em ter! Mas meu noivo amado foi simplesmente o máximo e exigiu que eu tivesse um dia de princesa!!!

Dia de noiva:

O lugar é lindo e muito agradável!!! A suíte é lindinha e aconchegante!!! E o pacote??? Perfeitooo!
Meu dia vai começar cedo por lá! Vou passar o dia todo na estética!
Meu pacote vai ser composto por:
* Sauna Seca (20 min)
* Esfoliação corporal (20 min)
* Hidroterapia com pétalas de rosa e cromoterapia (30 min)
* Massagem com bambuterapia (60 min - Aiiiiii delícia!!!)
* Almoço balanceado (30 min)
* Relax (30 min)
* Pés e mãos (60 min)
* Reflexologia dos pés (reabilitação dos pontos fracos do organismo através de massagem) (30 min) afff!
* Lanche balanceado (30 min)
* Escova e preparação do cabelo para o penteado (30 min)
* Maquiagem (air brush c/ cílios - tufos) (60 min)
* Penteado (60 min)
Antes do evento:
* Limpeza de pele (1:30 h)
* Teste de maquiagem (60 min)
* Teste de penteado (60 min)
* Suíte exclusiva para mim e para minhas convidadas
* Brinde ao final do dia
* Pessoa para auxiliar a se vestir

Aimmm, agora não sei se estou mais ansiosa pelo casamento ou pelo dia de noiva! rsrsrs
Muitas massagens! Muito paparico!!! rsrsrs

Bom, como as novidades não acabam por aqui, além do serviço de Dia de Noiva, o Spa também oferece o serviço de transporte dos noivos! Então, o outro item fechado...
Carro dos Noivos:

O carro na verdade foi um "luxo necessário", pois na minha família abundam os carros esportivos e, no meu celtinha, infelizmente um vestidão não cabe! E convenhamos que chegar amassada como uma uva passa na igreja, ninguém merece, né!?

Sei que tô feliz!!! Ah! E amanhã posto pra vcs os mimos que ganhei na assinatura do contrato! Noiva adora presentes e achei uma fofura da parte deles!!!

Como as coisas andam movimentadas com os assuntos do casamento por aqui, logo devo ter ainda mais novidades!!!

Gurias, só posso dizer uma coisa pra vcs! Sonhei muito com o casamento! Sempre sonhei com cada detalhe, cada sorriso, cada sentimento! Mas nem no melhor destes sonhos pude imaginar que as coisas estariam acontecendo como estão!
Na minha cabeça tudo seria muito mais simples do que está sendo! Até pq, até um ano atrás a nossa realidade era outra! Mas Deus sabe o que faz e em que momento faz!
Quando vc quer muito uma coisa, de todo o coração, as coisas começam a acontecer pra realizar exatamente o que seu coração pediu! Então acreditem com toda a força que tudo vai acontecer na vida de vcs, pq vai acontecer! Sou a prova viva de que tudo é possível!

Um grande beijo e uma semana maravilhosa pra vcs!!!

6 comentários:

Noiva tatah 6 de junho de 2011 às 08:00  

Quanta coisa boa hein? realmente quando a gente acredita tudo acontece. Não tem jeito, Deus ama as noivas :)
Parabéns por mais esses itens tão legais fechados!

Mariane Paulino 6 de junho de 2011 às 09:24  

Que tudo hein ?

Aproveite bastante !

bj

Lilian Gomes 6 de junho de 2011 às 09:54  

Com certeza tudo é possível, só é preciso acreditar
adoreiii o carro, um luxo, ótima escolha
o dia da noiva completinho, tão bom ne

bjo
boa semana

Carolina 7 de junho de 2011 às 05:53  

Ontem estava conversando com uma amiga [fui bridesmaid dela] e ela comentou que o que realmente sente saudade do dia da noiva é o banho de banheira... ^^

=***

Maura Simon 7 de junho de 2011 às 06:13  

É Lú, pude te acompanhar um pouquinho no ano passado e sei o quanto esse momento é importante para ti. Consigo sentir daqui toda a tua emoção e é como sempre te disse: quando conheci vcs pensei: eles merecem, pelo amor que sentem um pelo outro, pelas lutas já vividas... E aí está o teu sonho se transformando em realidade com tudo a que vcs tem direito... O que eu posso desejar? Que tu viva com intensidade o teu momento e que aproveite cada segundo do teu sonho mais lindo! E eu, vou seguindo teu exemplo até que chegue a minha vez!!
Lú!! Parabéns pelos itens já fechados e que o restante dos preparativos seja uma sucessão de boas surpresas... to aqui sempre torcendo por vocês!!
BJosssss

Mainara 23 de julho de 2011 às 19:06  

Nossa , que legal , fico feliz por você , estou começando com meu blog sobre noivas também , amis o seu é lindooo e estou seguindo vc e algumas dicas suas bjs e da uma passadinha lá .
http://maainoivinha.blogspot.com/

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.