Apresento o meu enxoval!

E aí, meus amores? Como vcs estão???
Hoje é dia que o mundo inteiro parou pra ver o casamento real! Mas como em todos os lugares é só disso que falam, vou variar! Apresento pra vcs o meu "enxoval real"!
Tá crescendo, meninas!!! Esses dias me dei o trabalho de parar para tirar fotos e listar o que já tenho, pq já tava ficando perdida!!! Ontem add mais um item, mas desse não tirei foto ainda, então fica para uma "atualização"! rsrs
Bora!!!

* 1 Conjunto de vidros de mantimento (ganhei de amigo secreto da Flavinha na festa de final de ano do NoivasRS)
* 1 Blu-ray da Sony (ganhamos da nossa produtora quando fechamos a filmagem do casamento)
* 1 Jogo com 6 copos de cerveja + 1 petisqueira (nossa 1ª aquisição, em viagem para a serra)
* 1 Jogo com 6 copos de licor (ganhei de aniversário da minha amiga Bia)
* 1 Jogo de "cachacinha" - presente fo fornecedor
* 1 Jogo com 2 xíc. de porcelana chinesa (presente da sogra da minha irmã)

* 2 Jogos individuais para pizza (tábua + talheres + cortador = nós compramos)
* 1 Saladeira + 2 cumbucas para cereal (presente fornecedor)
* 4 Canecas (nós compramos)
* Batedor de bife (presente da mamis)
* Porta copos (presente da mamis)
* Ralador de queijo (presente da mamis)
* Mantegueira (presente da mamis)
* Kit caipirinha (nós compramos)
* Conjunto de confeitar bolos (presente da mamis)
* Potes de mantimentos (presente da mamis)

* 1 Jogo de xíc. de café (ganhei de amigo secreto da minha prima, Cissa)
* 6 Copos de cerveja (presente da minha tia Joca)
* 3 Paninhos multiuso + 1 pegador de panelas (presente da minha prima, Cissa)
* Jogo com faca e pá de bolo + 6 garfinhos (presente da mamis)
* 2 Aventais (ganhei dos encontros de noivas)
* 1 Kit de sabonetes de sapinhos (ganhei da minha amiga Bru)
* 1 Caixa organizadora (presente - fornecedor)
* 1 Toalhinha de mão (presente da Maura)
* 1 Panela de pressão (presente da mamis)
* 1 Jogo de panelas de inox (presente da minha tia, Joca)

* 15 Panos de prato (compramos e outros foram presentes da mamis)
* 1 Jogo "semaninha" (presente da tia Joca)
* 1 Jogo de lençol (presente da minha madrinha Lena)

* 1 Tapete para box (presente da mamis)
* 3 Toalhinhas de lavabo (pintadas pela minha mamis)
* 1 Toalha de rosto (presente da tia Legy)
* 2 Guardanapos para bandeja (presente da minha tia, Carmen)

* 4 Jogos de toalhas de banho / rosto (presentes da mamis e da minha irmã)

* 3 Jogos de toalhas de banho / rosto (a verde e a amarela, presente da tia Carmen, o jogo branco, presente da tia Joca)

* 1 Rechaud de pedra para fondue (compramos)
* 1 Aparelho para fondue (compramos)
* 1 Kit aromatizador
* 1 Mini mixer (compramos)
* 1 Jogo de talheres para churrasco (presente - fornecedor)

Por enquanto é isso aí!
Fico toda boba revirando minhas coisas!!! Louca de vontade de ter minha casa de uma vez pra arrumar tudo! rsrsrs
Bom, minhas lindas! Vou ficando por aqui!
Super beijo pra vcs e um findi maravilhoso, ok!?


9 comentários:

Priscilla Rocha 29 de abril de 2011 às 11:01  

Uauuau quanta coisa...Parabéns!!!E vc veras que ganhará muito mais...
Bom FDS!

Rebeca 29 de abril de 2011 às 11:35  

Essa fase é muito gostosa! Como sempre, o que a gente mais tem é pano de prato! rsrsrs. Bjos.

Maura Simon 29 de abril de 2011 às 12:28  

Lúúú, que fofura de enxoval, tá 'se criando' aos pouquinhos né? E o melhor é que tá com a cara de vcs... estes itens comprados pelo casal refletem a real intenção de vcs (pensa que não vi esse jogo de fondue mais o rechaud)?? hehehe
Ahhh... e essa propaganda toda pra meninas do grupo hein? Elas vão pensar que vai chegar a princesa Maura lá... hahaha Vou até ficar com vergonha rsssss Mas é sério, não vejo a hora de me livrar dos compromissos... que os meses passem logo!!!
Beijocas e parabéns pro enxoval! Tá lindão...

Ju Louseiro 29 de abril de 2011 às 13:57  

Que enxoval mais LINDOOOOOOO ameeei Lú! Parabéénsss!

BJs

noiva mimi 29 de abril de 2011 às 14:02  

que chique o seu enxoval.....
como é bom. né?!
eu ficava toda hora olhando o meu e mostrava pra todos que chegavam em casa, parecia uma criança rsrsrsrs......
mas o seu esta divino adorei, parabéns!
bjos e bye um bom fds.

Pati 29 de abril de 2011 às 14:12  

Oi Lu, que saudade! Nossa qta coisa vc já tem, que noivinha organizada! Eu ando as voltas com a festa e ainda não comprei nada... quer dizer só duas taças de champagne...rs
Bjaum flor!

Mayra 29 de abril de 2011 às 17:53  

Eita, quanta coisa! E eu gostei da maioria, já podem se mudar mesmo! Bjos

Manu 30 de abril de 2011 às 17:03  

Lú, qta coisa, e coisas lindas!

Beijao e bom findi

Jéssica 13 de fevereiro de 2014 às 18:15  

Seu enxoval é uma graça, adorei nossa temos que agradecer a Deus pela mamis que temos, a minha tem patrocinado tudo e ate personalizado meu enxoval, da uma olhadinha la e deixe um recado do que achou
Bjus flor

http: jehefabi.blogspot.com.br

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.