Voltei com tudo novo por aqui!!

Oi, amores!
Saudadona de vcs!!!
Graças a Deus parece que a fase trágica tá passando...
Amorzinho tá ruinzinho, pegou um gripão, mas estou cuidando dele, logo melhora...
Apesar disso tenho várias novidades e tô louca pra fazer esse cantinho voltar à ativa!!!
Vou contando as novidades aos poucos, ok?
Mas posso dizer que enfim os preparativos realmente começaram, o noivo, embora doentinho, tá empolgado e o sonho começa a tomar alguma forma...
Quero colocar os acontecimentos em dia, visitas, tudo!
Me aguardem que eu tô voltando!!!
Achei muita coisa linda na net enquanto procurava idéias pro casório, então, tenho material pro ano todo! rsrsrsrs
Logo venho mostrar pra vcs!!!
Um grande beijo!

9 comentários:

Jessica 21 de fevereiro de 2011 às 03:57  

POxa Lu, q sdd master de vc flor...
Q bom q voltou...e nos conte tudim dim...rs
Bjoooo

Joice 21 de fevereiro de 2011 às 04:42  

Bem vinda de volta rs... ótima semana!

Bjs...

Unknown 21 de fevereiro de 2011 às 05:13  

Seu blog está muitoooo lindo!
:*

Unknown 21 de fevereiro de 2011 às 05:22  

Que bom que voltou, que saudades flor!!!
Conte-nos tudooooo
Beijos

Ju Louseiro 21 de fevereiro de 2011 às 06:03  

To LOUCA pra saber de TUDO amiga! Saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeees

Bjs

Denise Clarke 21 de fevereiro de 2011 às 08:27  

Oba!!!!!!!!!! Que bão que voltou... rs

Adorei o layout!

aguardo novidades hein...

abs

Mayra 21 de fevereiro de 2011 às 18:27  

Obaaaaaaaa!!
Bjos

Maura Simon 2 de março de 2011 às 09:36  

Lú!!! Nâo vejo a hora daquele evento chegar pra gente colocar o papo em dia! Eu tb to voltando aos poucos, sem novidades, mas por aqui! E se Deus quiser, toda a uruca ficou pra trás... agora só coisas boas né?? Beijocas

Léo e Line - Vão Casar! 8 de março de 2011 às 18:53  

oi Luh, saudades de vc tbm! bah obrigado pela visitinha e pelo carinho, fique avontade a apareça sempre!!!
Tenho que pedir desculpas, nossa a correria tah grande e o tempo uge, então mal consigo fazer visitinhas constante mas óh não esqueço de vcs viu?!
beijos.

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.