CAMPANHA: PROCURA-SE NOIVA BLOGUEIRA GAÚCHA

Minhas flores, tudo certo???
Por aqui tudo andando, fora que meu dia foi f@#*! Mas vira a página, sem churumelas! E enfim, depois de um dia todo tentando postar, consegui!
Gurias, hj vim aqui pedir a ajuda de vcs! Faz quase 1 ano que tenho o blog pra trocar idéias, fazer amizades e falar sobre fornecedores e produtos... ok! Dicas... ótimas! Amizades... mais que perfeitas! Mas falar de fornecedores com queeemmmm????
Alguém conhece alguma noiva blogueira que seja aqui do Sul, e melhor ainda, de Porto Alegre ou arredores aí????
Socorro!!! Agora vou começar a minha busca de fornecedores, salão, etc, etc, etc... e com quem falo????
Já procurei horrores na internet e não acho uminha sequer! Snif! Me sinto tão só!!!
Então é isso, meninas! Se vcs tiverem alguma amiga blogueira noiva, casada, enrolada, me falem! Pq tá difícil! Minhas amigas todas se juntaram, não casaram na igreja, tudo bonitinho... então pra quem posso pedir recomendações??? Corro o risco de ficar só com as idéias da minha amiga (a única que vai casar bonitinho!), mas aquelaaa, que tá gastando uma fortuna com o casamento... Help, meu bolso não pooode!!!


Era isso amores! Beijãooooooooo

GURIAS, NÃO CONSIGO POSTAR NADA! SÓ FICA CARREGANDO A PÁGINA E NÃO CONSIGO ESCREVER... É SÓ COMIGO???

Começando a semana com o pé direito!

Oi, lindonas! E aí? E o findi??? Tudo certo por aí???
Aqui a semana está começando muito bem! Tô me sentindo ótima, cheia de energia e boas perspectivas!
Ontem fui ao cinema com o noivo, fomos assistir Premonição 4 - 3D... por favor, quase tive um treco! Gostei do filme, mas a questão do 3D deixa tudo real demais... aquelas loucuras todas, todo aquele sangue! Aff! Meu almoço não desceu... bom, mas no final das contas valeu a pena... hehehe
Bom, mudando total de assunto, quero dar as boas vindas às novas amigas: Suzana,  Laís e Ellen.
Gurias, espero que meu cantinho sempre possa ajudar vcs de alguma forma e espero contar com a amizade de vcs, assim como posso contar com tantas outras noivinhas aqui! E da minha parte, estou aqui, contem comigo sempre ok???
E uma dessas novas amigas, a Laís, me presenteaou com esse selinho tão fofo!

E as regrinhas são:
# Postar quem indicou: A Laís (http://calculealaisnoiva.blogspot.com/)
# Responder à pergunta: Porque o seu blog merece receber flores?
Afff! E eu sei??? hehe... é difícil essa pergunta, não??? Mas sei lá, procuro sempre trazer alguma idéia diferente, original, alguma coisa que possa ajudar vcs ou pelo menos, fazer a cabecinha voar loooonge... acho que daria flores pro meu cantinho! hehehe
# Oferecer o selinho pra X blogs...
Bom gurias, na verdade gostaria de oferecer para todas, pois se o blog de vcs não merecesse flores e não me encantasse, não passaria por aí! Mas hj vou oferecer em especial para a Julie (http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com/), que tá sempre por aqui, nunca me esquece, é uma fofa e passou por um momento xaropinho e teve forças pra levantar a cabeça e seguir em frente! Um beijão pra vc florzinha!
E pras outras florzinhas tbém... um grande beijo e uma semana maravilhosa!!! 

Convites delicados e sofisticados

Gurias, essa internet faz a gte pirar, né!?
Ontem estava vagando pelos sites, dando uma espiada nos convites (já que preciso de idéias, muitas idéias pra começar a testar modelos para os meus!) e achei o site da empresa Laviva...
Eu tenho um lado bem alegre e descontraído, gosto de cores e tal, mas ao mesmo tempo, não gosto de nada que seja OVER... prefiro um detalhe, um ponto que chame a atenção do que um todo berrando!!! É a sutileza e a originalidade que me atraem...
Fiquei encantada com os convites da Laviva, pois são bem a minha cara! Simples, delicados, sofisticados... achei perfeitos! Olhem alguns modelos...



Se alguém se interessar...
LAVIVA

Tel.: [11] 2359-6656 e 9274-1062
E-mail: contato@laviva.com.br
Site: www.laviva.com.br/

Por hj é só!
Desejo pra vcs uma ótima 6ª e um findi perfeitooo!
Gde bjooo

Rombo no orçamento!

Oi, meus amores, como foram de Carnaval???
Por aqui tudo certo, exceto a bobeira crítica de quem virou noite! Mas isso é só um detalhe! O findi tá chegando msm...
Gurias, tenho uma amiga que casa agora em Março... tá preparando uma festa linda, básica, gastando a pequena bagatela de 40 mil... PÁRA TUDOOO! Tô pasma! Casar aqui no Sul é simplesmente um furo no orçamento do século!!! Bom, já jurei pra ela que o meu casamento vai ser em 2012 e que vou gastar no máximo 1/3 do que ela tá gastando (e fazendo uma recepção linda!)... será que perco a aposta???
Enfim, esse papo com a minha amiga fez meu noivinho "acordar" que mesmo faltando bastante tempo, temos que começar a nos mexer pra valer! Ele já tinha comentado que íamos começar a ver uns programas pra fazer os impressos e tal, mas tudo mais como experiência... agora já estamos pensando em começar a visitar lugares, fornecedores, pra poder pesquisar muuuiiito e ainda fazer uma projeção de qto mais ou menos vamos precisar para fazer nosso casamento... além de fazer alguns testes e ver se sai mais em conta fazer alguns itens ou comprar pronto... é isso aí, tempo é dinheiro!
Enquanto ele surta com os relatos da minha amiga, eu fico aqui, pensando e sonhando com cada detalhe do meu Big Day! hehe
Bom, amores, por hj é só!
Um super beijo pra todas vcs!!!

Hoje é o dia da Lili!!!

Hoje tem um pessoa muito importante pra todas nós que está fazendo aniverrr!!!

Lili, tô passando por aqui pra te desejar um montão de felicidade, de realizações, de saúde, amor, dinheiro... e mais, que tudo isso venha em dobro!
Que esse dia seja tão especial quanto tu és!
Mais uma vez sou obrigada a dizer o quanto a amizade virtual é real! Vc foi chegando de mansinho, sempre deixando um recadinho, uma palavra de apoio, de carinho e amizade... não sei se vc é alta, baixa, magrinha, gordinha, verde, azul, amarelo... tbém não importa! Te imagino aí, do outro lado da tela, um corpo sem rosto, mas que está sempre à sorrir! É a beleza da tua alma, transmitida pelas tuas palavras que fez crescer esse carinho e hj, pode ter certeza, tens um cantinho todo especial no meu coração!
E espero, sinceramente, que essa amizade continue, como li em algum lugar por aí " além da tela, além do tempo, dentro do meu coração"!
Um grande beijo!

PS: Hj esse corpinho vai ter rosto!... já colocou a fotinho lá??? kkkkkkk

Hoje o dia é da Jahm!!!

Oi, minhas lindas!
Hj temos uma noivinha linda e mto querida realizando o sonho de casar!
Depois de muita luta, de muitos obstáculos pelo caminho e todos superados com a força dessa grande mulher, com carinha de menina, mais que merecido!
montagem de fotos



Jahm, desejo que esse dia seja mais especial do que tu possa mesmo ter sonhado!
Que a união de vcs seja muito abençoada e que o amor, o companheirismo e o respeito estejam sempre presentes na relação de vcs!
Um grande beijo pra vc e um ótimo carnaval à todas!!!

Idéiaaa!

Oi, gurias!
Ontem à noite, fuçando pela net atrás de coisas que pudesse postar pra vcs, achei essa montagem que achei tudo de bom... a cabecinha já ficou imaginando essa montagem num painel iluminado, na entrada da recepção... achei maravilhoso!
E dá pra colocar, em vez de sapatos e alianças, fotos (sem fundo, claro!), dos noivos, tomando cuidado para dar essa impressão de profundidade...
Show de bola!!!
Bjão e vou tentar fazer umas visitinhas!

Saudadeeessss de vcs + selinho

Noivinhas, como estão???
Ai que saudadeee!!!
Nossa, sempre que dá um tempinho dou uma lida nos cantinhos de vcs, mas não consigo comentar nem vir postar "que nem gente!"
Espero não ter perdido muita coisa importante durante esse tempo... mas aqui o ano mudou, mas as coisas permanecem iguais... a mesma correria e só eu pra resolver tudo! Então o tempinho que tinha pra passar nos blogs de vcs, comentar e postar, estão sendo preenchidos com muito trabalho, mas sei que vcs me entendem!
É aquela velha história, manda quem pode e obedece quem precisa! Quero casar, então...
Chega de churumelas! Meu noivo me deixou muito feliz! Todo o ano fazemos nossas metas (pessoais e do casal)... e quando li as metas dele, estava lá "... procurar programas para começar testes para os impressos do casamento"... "ver apartamentos"... "se adequar às exigências dos financiamentos"... conversamos sobre isso enqto fazíamos as metas, mas confesso que ele me surpreendeu com a empolgação com que falou destas coisas... passando o verão, começamos!!! Ai, nem acredito! Sei que falta muito tempo (a princípio!), mas quem sabe acontece algum milagre que faça a gte conseguir casar antes, né!? Não vemos a hora de ter nosso cantinho!!!
Bom, não vou me alongar... quero postar ainda o selinho que ganhei da Úrsula (flor... tá aqui, como prometi!!!)

Regrinhas:


1) Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho:
http://ursulaemarcelino.blogspot.com/


2) Responder as perguntas:
 
# Com que freqüência você ora (quantas vezes no dia)?
Não costumo fazer orações "prontas"... sempre converso com Deus, pois acredito que essa sim é feita de coração... costumo rezar antes de dormir, mas saber ao certo quantas vezes converso com Ele durante o dia, fica difícil...


# Você costuma orar pelo o seu casamento?
Nunca rezei pelo meu casamento, mas sim pela minha união... sempre agradeço pela pessoa mais que especial que ele colocou ao meu lado. Tenho certeza que tudo acontecerá na hora certa e que vou ser muito feliz!

# Você já orou e já foi atendida?
Deus sempre ouve minhas preces... mesmo que às vezes não seja bem como queria em determinado momento ou não consiga entender os seus meios, mas sempre chega até mim!

# Qual a importância da oração para você?
Acredito que a essência do que sou é Deus... que ele está em tudo, que guia a minha vida e me abençoa e protege. É muito importante manter esse elo sempre forte!

# Ultimamente qual tem sido o pedido que mais tem feito a Deus?
Sempre peço muita saúde e proteção para mim e para todas as pessoas que amo...

3) Indicar e avisar 5 blogs para receber o selinho:
Meninas, como expliquei pra vcs o tempo é curtíssimo e não conseguiria "pesquisar" quem tem ou não o selinho... então deixo aqui para quem quiser pegar... É um selinho lindo demais e sinceramente rezo por todas vcs! Fiquem à vontade!

Bom, amores, por enquanto é isso!
Um beijão e uma ótima semana pra vcs!!!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.