Saudadeeessss de vcs + selinho

Noivinhas, como estão???
Ai que saudadeee!!!
Nossa, sempre que dá um tempinho dou uma lida nos cantinhos de vcs, mas não consigo comentar nem vir postar "que nem gente!"
Espero não ter perdido muita coisa importante durante esse tempo... mas aqui o ano mudou, mas as coisas permanecem iguais... a mesma correria e só eu pra resolver tudo! Então o tempinho que tinha pra passar nos blogs de vcs, comentar e postar, estão sendo preenchidos com muito trabalho, mas sei que vcs me entendem!
É aquela velha história, manda quem pode e obedece quem precisa! Quero casar, então...
Chega de churumelas! Meu noivo me deixou muito feliz! Todo o ano fazemos nossas metas (pessoais e do casal)... e quando li as metas dele, estava lá "... procurar programas para começar testes para os impressos do casamento"... "ver apartamentos"... "se adequar às exigências dos financiamentos"... conversamos sobre isso enqto fazíamos as metas, mas confesso que ele me surpreendeu com a empolgação com que falou destas coisas... passando o verão, começamos!!! Ai, nem acredito! Sei que falta muito tempo (a princípio!), mas quem sabe acontece algum milagre que faça a gte conseguir casar antes, né!? Não vemos a hora de ter nosso cantinho!!!
Bom, não vou me alongar... quero postar ainda o selinho que ganhei da Úrsula (flor... tá aqui, como prometi!!!)

Regrinhas:


1) Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho:
http://ursulaemarcelino.blogspot.com/


2) Responder as perguntas:
 
# Com que freqüência você ora (quantas vezes no dia)?
Não costumo fazer orações "prontas"... sempre converso com Deus, pois acredito que essa sim é feita de coração... costumo rezar antes de dormir, mas saber ao certo quantas vezes converso com Ele durante o dia, fica difícil...


# Você costuma orar pelo o seu casamento?
Nunca rezei pelo meu casamento, mas sim pela minha união... sempre agradeço pela pessoa mais que especial que ele colocou ao meu lado. Tenho certeza que tudo acontecerá na hora certa e que vou ser muito feliz!

# Você já orou e já foi atendida?
Deus sempre ouve minhas preces... mesmo que às vezes não seja bem como queria em determinado momento ou não consiga entender os seus meios, mas sempre chega até mim!

# Qual a importância da oração para você?
Acredito que a essência do que sou é Deus... que ele está em tudo, que guia a minha vida e me abençoa e protege. É muito importante manter esse elo sempre forte!

# Ultimamente qual tem sido o pedido que mais tem feito a Deus?
Sempre peço muita saúde e proteção para mim e para todas as pessoas que amo...

3) Indicar e avisar 5 blogs para receber o selinho:
Meninas, como expliquei pra vcs o tempo é curtíssimo e não conseguiria "pesquisar" quem tem ou não o selinho... então deixo aqui para quem quiser pegar... É um selinho lindo demais e sinceramente rezo por todas vcs! Fiquem à vontade!

Bom, amores, por enquanto é isso!
Um beijão e uma ótima semana pra vcs!!!

7 comentários:

Fazendo Meu Casamento 8 de fevereiro de 2010 às 11:12  

Olá querida sumida!
Que bom te ver por aqui e melhor ainda, com essas metas do noivinho!
Bjão

Fatinha 9 de fevereiro de 2010 às 03:11  

Ahhh que gracinha o noivo!!!
Pois é querida, tenha fé, com força e determinaçao vcs vão conseguir tudo que querem! o negocio é não desanimar!!!


e o tempo vai passar rapidinho vc vai ver!!
bjao

Fatinha 9 de fevereiro de 2010 às 03:12  

Ah! e estou ansiosa pra ver os seus artesanatos, por enquanto vamos trocando figurinhas por aki né?
bjao

Ju Louseiro 9 de fevereiro de 2010 às 10:50  

Luuh, q saudades! Meniina, a gnt acha q 2012 tá longe, mas vc viu como o tem po ta voandooo?! (loucura da minha cabeça, será?) rs. Mas Deus abençõe q vcs consigam fazer tuuudo como planejado, e nós tbm...

bjks

Lili 9 de fevereiro de 2010 às 15:04  

Luuu saudadonaa de vccc..as coisas andam corridas pra todo mundo neh? rsrsrs
E não fic a achando que tá longe não hein..tá pertinhoo e se Deus quiser vcs vão conseguir um lar antes mesmo doque imaginam

bjusss

Anônimo 10 de fevereiro de 2010 às 03:57  

Oi querida obrigada pela força !!

Beijos !!!

Thania 10 de fevereiro de 2010 às 10:59  

hahaha...sério q comiam aquela planta?
Gente o povo perde a noção da realidade mesmo né???
Adooooro...rsrs

Bjooos

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.