Rombo no orçamento!

Oi, meus amores, como foram de Carnaval???
Por aqui tudo certo, exceto a bobeira crítica de quem virou noite! Mas isso é só um detalhe! O findi tá chegando msm...
Gurias, tenho uma amiga que casa agora em Março... tá preparando uma festa linda, básica, gastando a pequena bagatela de 40 mil... PÁRA TUDOOO! Tô pasma! Casar aqui no Sul é simplesmente um furo no orçamento do século!!! Bom, já jurei pra ela que o meu casamento vai ser em 2012 e que vou gastar no máximo 1/3 do que ela tá gastando (e fazendo uma recepção linda!)... será que perco a aposta???
Enfim, esse papo com a minha amiga fez meu noivinho "acordar" que mesmo faltando bastante tempo, temos que começar a nos mexer pra valer! Ele já tinha comentado que íamos começar a ver uns programas pra fazer os impressos e tal, mas tudo mais como experiência... agora já estamos pensando em começar a visitar lugares, fornecedores, pra poder pesquisar muuuiiito e ainda fazer uma projeção de qto mais ou menos vamos precisar para fazer nosso casamento... além de fazer alguns testes e ver se sai mais em conta fazer alguns itens ou comprar pronto... é isso aí, tempo é dinheiro!
Enquanto ele surta com os relatos da minha amiga, eu fico aqui, pensando e sonhando com cada detalhe do meu Big Day! hehe
Bom, amores, por hj é só!
Um super beijo pra todas vcs!!!

10 comentários:

Noiva ZY 18 de fevereiro de 2010 às 08:50  

Oi flor, nossa é um absurdo,mas não é só ai não viu??
Acho que depende muito dos fornecedores, e tipo de serviços que os noivos escolhem né?!Tam buquet que se paga 50,00 reais por pessoas e tem buffet que se paga 20,00, e por ai vai, creio eu que o segredo mesmo é pesquisar, tem serviços que são caros e não tem jeito, tem que pagar caro mesmo, mas o que der pra pesquisar, o que der pra eu mesma fazer, tipo, lembrancinhas, convites...Otempo é um ótimo aliado na economia, quando se tem tempo, pode guardar o dinheiro e pagar a vista pra ganhar desconto, por deixar tudo pago antes do casamento pra não casar cheios de dividas, e por ai vai, o meu objetivo no nosso casamento é nãoi gastar um absurdo, pois quero muito uma lua de mel, e o conforto da nossa casinha, então vamos pesquisar e economizar!!bjs

Anita Campos 18 de fevereiro de 2010 às 09:04  

é amiga não é fácil mesmo...
Porém é possivem sim gastar bem menos
quem tem menos aprende na marra a fazer isso

enfim boa sorte, vc consegue sim...

bjos

Ju Louseiro 18 de fevereiro de 2010 às 09:34  

Aaain Luu, se aí no sul é assim, imagine em São Paulo! Affeeeee, muito caro! Eu caso em 2012 tb,. e já to morrendo de medo, pq ano q vem já é 2011! E o tempo ta voandoooo! MAaas, nada de desespero q qto antes ver tudo, melhor, neh?1

bjks

Suzana Lira 18 de fevereiro de 2010 às 09:39  

Nossa casamento realmente é um SUPER GASTO rsrsrs e ker saber agente ainda continua gastando após casar rsrsrs


Mas agente ammmmaaa tudo isso

Lalah Melo 18 de fevereiro de 2010 às 11:01  

Ai, meu Deus, não é só seu noivo que surtou de susto!
Quase desmaiei aqui! rs

Mayra 18 de fevereiro de 2010 às 11:02  

Complicado, por uma coisa é vc ter sobrando, e poder gastar de olhos fechados, agora fazer um rombo desse tamanho pra se endividar é no míminio falta de juízo. O blog nos dá essa possibilidade de ver as coisas com outros olhos,ao mesmo tempo que trocamos informações sobre fornecedores e tudo mais....
To mega curiosa pra ver esse casamento de 40 mil, please, não esquece de tirar fotos!!!

Bjos

Priscylla e Eduardo 18 de fevereiro de 2010 às 15:24  

Pois é Lu... Sem querer desanimar eu começei achando que gastaria 25 mil com o casamento todo.. e vi que isso não vai dar nem pra saída, rsrsrs

Espro que aí no Sul seja possível, rs
beijinhos!!!

Laís Siegel 19 de fevereiro de 2010 às 05:10  

Oooo muiééé!

obrigada e bem vinda!
Que mais posso dizer?
não é fácil esse corre corre mas é bom, se eu pudesse faria tudo denovo - nem casei e já to falando isso, auheauheuahe!

estou te seguindo tbm.
Bjooo!

Ellen 19 de fevereiro de 2010 às 08:15  

Oi Lú, que bom que gostou do meu cantinho, apareça sempre viu.
aaaa, já surto só de pensar que vou passar por isso tbm rsrsrsrs, mas enquanto isso a gente vai sonhando e planejando neh hehehe.
vou te linkar.
beijokas e um ótimo fim de semana.

Lili 19 de fevereiro de 2010 às 16:05  

Luuu...CARACA 40 mil reais eu caso 3 vezes huahauhaua..nossa é muito dinheiro. Certezaa absoluta que da pra fazer uma festa lindaaa com menos que isso, mas de qlq maneira vai guardando rsrsrs

BJussssssssss!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.