Convites delicados e sofisticados

Gurias, essa internet faz a gte pirar, né!?
Ontem estava vagando pelos sites, dando uma espiada nos convites (já que preciso de idéias, muitas idéias pra começar a testar modelos para os meus!) e achei o site da empresa Laviva...
Eu tenho um lado bem alegre e descontraído, gosto de cores e tal, mas ao mesmo tempo, não gosto de nada que seja OVER... prefiro um detalhe, um ponto que chame a atenção do que um todo berrando!!! É a sutileza e a originalidade que me atraem...
Fiquei encantada com os convites da Laviva, pois são bem a minha cara! Simples, delicados, sofisticados... achei perfeitos! Olhem alguns modelos...



Se alguém se interessar...
LAVIVA

Tel.: [11] 2359-6656 e 9274-1062
E-mail: contato@laviva.com.br
Site: www.laviva.com.br/

Por hj é só!
Desejo pra vcs uma ótima 6ª e um findi perfeitooo!
Gde bjooo

6 comentários:

Fazendo Meu Casamento 19 de fevereiro de 2010 às 11:57  

Nossa,amei aquele do laço vermelho!
bj

Noivinha Gabi 19 de fevereiro de 2010 às 12:04  

Lú, são realmente lindos!!! =)

E ai já pensou na cor para decoração, tem que pensar para começar a ver os detalhes, parece cedo, mas tudo gira em torno da cor da decoração!!! =)

Bjokas e um ótimo fim de semana!!! =)

Mayra 19 de fevereiro de 2010 às 14:12  

Lu esse vermelho é lindo!Alias todos são lindos!
Bjos

Personality Criações 19 de fevereiro de 2010 às 14:37  

Ai Lu, são lindooooss!
Saudades!
Bjks

Lili 19 de fevereiro de 2010 às 16:11  

Luu adoroo convites delicadooss..o meu tb quero delicadinhoo..mas ô convites caros esses? rsrs
Todo conite q eu gosto é o olho da Cara rsrsrsrs

BJusss

Laís Siegel 22 de fevereiro de 2010 às 05:13  

Ai que amorrr, todos!

Lú, aproveito pra avisar q te ofereci um selinho, passa lá!
Bjoca boa semana!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.