Começando a semana com o pé direito!

Oi, lindonas! E aí? E o findi??? Tudo certo por aí???
Aqui a semana está começando muito bem! Tô me sentindo ótima, cheia de energia e boas perspectivas!
Ontem fui ao cinema com o noivo, fomos assistir Premonição 4 - 3D... por favor, quase tive um treco! Gostei do filme, mas a questão do 3D deixa tudo real demais... aquelas loucuras todas, todo aquele sangue! Aff! Meu almoço não desceu... bom, mas no final das contas valeu a pena... hehehe
Bom, mudando total de assunto, quero dar as boas vindas às novas amigas: Suzana,  Laís e Ellen.
Gurias, espero que meu cantinho sempre possa ajudar vcs de alguma forma e espero contar com a amizade de vcs, assim como posso contar com tantas outras noivinhas aqui! E da minha parte, estou aqui, contem comigo sempre ok???
E uma dessas novas amigas, a Laís, me presenteaou com esse selinho tão fofo!

E as regrinhas são:
# Postar quem indicou: A Laís (http://calculealaisnoiva.blogspot.com/)
# Responder à pergunta: Porque o seu blog merece receber flores?
Afff! E eu sei??? hehe... é difícil essa pergunta, não??? Mas sei lá, procuro sempre trazer alguma idéia diferente, original, alguma coisa que possa ajudar vcs ou pelo menos, fazer a cabecinha voar loooonge... acho que daria flores pro meu cantinho! hehehe
# Oferecer o selinho pra X blogs...
Bom gurias, na verdade gostaria de oferecer para todas, pois se o blog de vcs não merecesse flores e não me encantasse, não passaria por aí! Mas hj vou oferecer em especial para a Julie (http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com/), que tá sempre por aqui, nunca me esquece, é uma fofa e passou por um momento xaropinho e teve forças pra levantar a cabeça e seguir em frente! Um beijão pra vc florzinha!
E pras outras florzinhas tbém... um grande beijo e uma semana maravilhosa!!! 

6 comentários:

Ellen 22 de fevereiro de 2010 10:02  

Oi flor, obrigada pela recepção =)
estarei sempre por aqui e claro que pode sempre contar comigo.
beijosssss

Julie 22 de fevereiro de 2010 10:45  

Aaaaaain Luuuuuuuuuuuuh, q deliiicia de selinho e de post! Muito obrigada por tudoooo! muito mesmo, acho q se não fosse as noivas blogueiras eu nem sei como estaria agora!

Vou postar correndo!

bjks

Jaque 22 de fevereiro de 2010 10:51  

Lú,

To adorando fuçar aqui no seu cantinho...

To te seguindo

Bjs

Alice Curcio 22 de fevereiro de 2010 12:55  

Ei moça bonita...
Corajosa vc, né?
Não tenho coragem de assistir premonição de jeito nenhum, faz um cálculo em 3D!
Bjks

Lili 22 de fevereiro de 2010 16:22  

Luu..Que bomm começar a semana assim com gás total né?! faz tempo que não sinto isso..só na sexta mesmo hahahahah..
E meu noivo tb tá doidoooo pra ver em 3D rsrsrs ninguém merece neh?!

Bjussssssss

Priscylla e Eduardo 23 de fevereiro de 2010 06:17  

Aiaiai! Também to com medo de ver esse filme.. falei com o Edu que voariam cabeças e sangue na gente em 3D!! hahahaha
gostou mesmo?? beijinhos e boa semana! ;)

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.