Hoje é o dia da Lili!!!

Hoje tem um pessoa muito importante pra todas nós que está fazendo aniverrr!!!

Lili, tô passando por aqui pra te desejar um montão de felicidade, de realizações, de saúde, amor, dinheiro... e mais, que tudo isso venha em dobro!
Que esse dia seja tão especial quanto tu és!
Mais uma vez sou obrigada a dizer o quanto a amizade virtual é real! Vc foi chegando de mansinho, sempre deixando um recadinho, uma palavra de apoio, de carinho e amizade... não sei se vc é alta, baixa, magrinha, gordinha, verde, azul, amarelo... tbém não importa! Te imagino aí, do outro lado da tela, um corpo sem rosto, mas que está sempre à sorrir! É a beleza da tua alma, transmitida pelas tuas palavras que fez crescer esse carinho e hj, pode ter certeza, tens um cantinho todo especial no meu coração!
E espero, sinceramente, que essa amizade continue, como li em algum lugar por aí " além da tela, além do tempo, dentro do meu coração"!
Um grande beijo!

PS: Hj esse corpinho vai ter rosto!... já colocou a fotinho lá??? kkkkkkk

1 comentários:

Lili 16 de fevereiro de 2010 10:11  

Luu..nossssssssaaaa fiquei até emocionada agora!! rsrs Que lindoooooooooo!
Muitoo obrigada pelas palavras !! Saiba que todas elas são recíprocas e que eu sou branca e magrela hahaha to fznd o post pra vc nos conhecer lá tá?
Tb acredito demais em amizade virtual e sei que a nossa vai ser pra sempre, vc tb mora no meu coração!

Bjusssssssss

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.