Make HD ou Air Brush - a queridinha das noivas!

Oi, lindonas!
Depois de muito tempo sem postar alguma coisa diferente, que tanto gosto, hj me inspirei!

Como contei pra vcs, fechei meu dia de noiva com make Air Brush... chique o nome, mas além de tudo é a tecnologia a favor da gente!!!
Mas o que é, quais as caracterísicas, quanto dura, qual o efeito???

Hoje em dia a tecnologia está avançando muito rápido e, ao mesmo tempo que nos presenteia com inímeros benefícios, sempre tem um outro lado... As imagens agora são em alta resolução... sabe aquele ácaro que "paira" sobre a pobre criatura que está sendo filmada? Aparece! Sabe aquela espinha, aquele sinalzinho, aquela ruguinha... mostraaa!
Eu, nos meus 33 aninhos, já me preocupo com certas coisas e, como a minha filmagem será em Full HD, procurei alguma coisa que não me deixasse parecendo uma uva passa nas fotos e filmagens do meu casamento. Eis que surge o Air Brush!


O Air Brush é feito com esta pistolinha, o aerógrafo, que lança um jato de ar comprimido com pigmentos, formando uma fina camada. E tem de tudo: base, sombra, batom... e pode fazer todos aqueles esfumaçados maravilhosos com uma levez sem igual!

O que o Air Brush pode fazer por nós:
* Corrige falhas nas sobrancelhas
* Cria uma maquiagem sem falhas
* Preenche sulcos e pequenas imperfeições da pele de forma extremamente natural
* Disfarça cicatrizes e veias
* Confere uma luminosidade ímpar ao make
* Pode ser retirada com água e sabão neutro ou com o demaquilante habitual
* E o principal (sonho de consumo de toda a noiva!): dura de 8 a 12 horas intacta! Em alguns casos já chegou a durar 3 dias! Podem chorar à vontade! Agora PODEEEE!

Confiram algumas fotos de antes e depois!


Quanto custa essa brincadeira?
O air brush é sim, mais caro que a maquiagem convencional. No meu caso, paguei R$ 90,00 de diferença (será feito o teste e a make do dia).

Vale à pena o investimento?
Sim e não!
Basta procurar na internet a imensidão de imagens e vídeos que mostram o efeito desse trabalho. Porém, visto a olhos nús, somente um bom profissional consegue ver com facilidade quando é HD. Sabe quando você vai perceber se isso vale ou não à pena pra vc? Avalie que tipo de filmagem e fotografia você contratou... é só aí que vc vai notar (e muito!) a diferença!
Se vc contratou foto / filmagem tradicionais, relaxe e aproveite bem os reaizinhos que vc vai poupar!

Espero que tenham gostado! Até pouco tempo nem sabia bem do que se tratava esse tipo de make, mas agora, tô feliz da vida e ansiosa pra ver "mais de perto" esse efeito! rsrsrs

Super beijo!!!

Faltam 9 meses!!!

Bommm diaaa!
Sexta feira na área e isso já me deixa toda arrepiada de tanta ansiedade! rsrs (findi pela frenteee!)
E hoje, mais um motivo para ficar feliz! Abro o bloguinho e vejo:


Gurias, como o tempo tá passando rápido!!! Nem dá pra ficar pensando muito, senão a gte surta! Ao mesmo tempo que a gente quer que passe rápido pra chegar de uma vez o grande dia, a gte tbém quer que passe de vagarinho pra curtir cada minutinho dessa fase maravilhosa dos preparativos!!!

São 9 meses pra realização do sonho de uma vida inteira! 9 meses pra curtir a minha casa, as minhas coisas, junto com a pessoa mais maravilhosa desse mundo, que eu escolhi pra dividir tudo comigo! Nossa! Já tô ficando chorona outra vez! rsrs

Mas deixa eu contar pra vcs a quantas andamos:
1) Nossa identidade visual está quase pronta! Estamos fazendo os últimos ajustes! Meu amor tá se "puxando" e tá fazendo tudo perfeito! Amooo!
2) Ontem comecei a fazer o molde dos convites dos convidados... vai dar trabalho, mas já ficou lindo!!! rsrs
O Mozi já comprou o tonner pra impressora, agora é só meter a mão na massa!
3) No sábado fomos para a praia e enfim achei uns copinhos (bem como eu queria, diferentes dos de cachacinha), pra fazer os pontos de luz para as mesas... já compramos 60 pra começar!
4) Já compramos a "lembrancinha" das convidadas mulheres! Mas isso não vou contar, senão perde a graça! rsrs
Só sei que amei a idéia, vai fechar todas com a nossa proposta para o casamento!!! Foi colocado no correio ontem... deve chegar na semana que vem!!! Ansiosa!!!

Agora, vou ficando por aqui, pois tenho muita coisa pra fazer aqui no trabalho!
Um grande beijo pra vcs e um ótimo findi!!!

Meu dia dos namorados foi espetacular!!!

Buenas, meninas!
Como estão as coisas por aí?
Tô voltando... já consegui fazer algumas arrumações aqui no blog, tô vindo contar as novidades... só falta pegar o ritmo com as visitas outra vez!
Como foi o dia dos namorados de vcs?
Eu, pra não variar, tive um dia perfeito! Ao lado do meu amor, que tem sempre uma surpresinha escondida na manga!!!
Começamos o dia muito bem! Estávamos na praia... um dia maravilhoso, temperatura perfeita pra ficar agarradinho!!!



Depois desse dia maravilhoso, cheio de muito carinho, voltamos para Porto Alegre... estava certa que ia comer comida italiana (até pq, com os gastos do casamento, o $$ tá meio curto)...
O Mozi disse que antes de ir para o restaurante teríamos que passar no Shopping para pagar o carro... td ok... quando saímos do banco, ele foi me "apertando" contra a entrada de um restaurante de frutos do mar, super conhecido por aqui e que sempre quis conhecer! Ele tinha feito uma reserva pra nós há 2 semanas!
O restaurante estava todo decorado com velas, pétalas de rosas, o lugar já é lindo e o atendimento perfeito!!! Ainda pra completar o clima de romance, um saxofonista passeava pelo restaurante tocando um repertório lindíssimo com músicas românticas!!!
Mais um vinho pra acompanhar... mais um prato mais divino que o outro, e a companhia maravilhosa do meu amor! Não parava de rir sozinha! Tava muito emocionada!
Ele levou realmente a sério a questão de tornar nosso último dia dos namorados como solteiros, especial!
Tudo lindo, perfeito! Mas confesso que mais emocionada ainda eu fiquei, foi ouvindo ele dizer, que depois de quase 6 anos juntos, consegue estar a cada dia mais apaixonado, mais "bobo"! Que a magia do início de namoro ainda não passou! Óimmmm!
Amooooo mais que tudo nesse mundo!!!
Bjão pra vcs!
Eu volto!!!

Hoje é o dia da mulher mais maravilhosa desse mundo!!!

Oi, lindinhas!!!
Passo rapidinho pra contar pra vcs que hj é o dia da mulher mais espetacular e maravilhosa desse mundo (E não sou eu!!! Sim, pq sou a 2ª kkk - modestaaaa)...

Hoje é o dia da minha mãe!!!

Sabe aquela pessoa amiga, sincera, leal, forte, batalhadora e ao mesmo tempo meiga e carinhosa??? Na verdade faltam adjetivos pra falar dela, pois é a pessoa mais especial do mundo! Meu modelo de pessoa, de ser humano!
Mãe, nunca nessa vida tu vais ter noção do que tu representa pra mim! Te amo demais!!!
Felicidades no teu dia (apesar de chuvoso, melado... rsrs)! Que todos os teus desejos se concretizem, pois sei que sonhos não te faltam! Pode ter certeza que essa filha aqui vai estar sempre contigo, sempre do teu lado (acho que esqueceram de cortar o cordão umbilical que nos prende)... conta comigo sempre! E agora paro de escrever senão começo a chorar! Vou pra casa comer o bolo e todas as outras "encomendas" que te fizeram! rsrsrs

Bjssss

Enfim, contando as novidades!

Hello, girls!
Depois de mais uma semana mega corrida no trabalho, volto pra contar as novidades!!!
No final das contas, aconteceram alguns emprevistos e acabamos colocando em prática a "outra novidade" somente no sábado! Mas valeu a espera... estou radiante e meu noivo tbém!!!
Chega de suspense! Depois de uma semana de espera...
Mais 2 itens fechados!!! E com certeza muito melhores do que um dia pude sonhar em ter! Mas meu noivo amado foi simplesmente o máximo e exigiu que eu tivesse um dia de princesa!!!

Dia de noiva:

O lugar é lindo e muito agradável!!! A suíte é lindinha e aconchegante!!! E o pacote??? Perfeitooo!
Meu dia vai começar cedo por lá! Vou passar o dia todo na estética!
Meu pacote vai ser composto por:
* Sauna Seca (20 min)
* Esfoliação corporal (20 min)
* Hidroterapia com pétalas de rosa e cromoterapia (30 min)
* Massagem com bambuterapia (60 min - Aiiiiii delícia!!!)
* Almoço balanceado (30 min)
* Relax (30 min)
* Pés e mãos (60 min)
* Reflexologia dos pés (reabilitação dos pontos fracos do organismo através de massagem) (30 min) afff!
* Lanche balanceado (30 min)
* Escova e preparação do cabelo para o penteado (30 min)
* Maquiagem (air brush c/ cílios - tufos) (60 min)
* Penteado (60 min)
Antes do evento:
* Limpeza de pele (1:30 h)
* Teste de maquiagem (60 min)
* Teste de penteado (60 min)
* Suíte exclusiva para mim e para minhas convidadas
* Brinde ao final do dia
* Pessoa para auxiliar a se vestir

Aimmm, agora não sei se estou mais ansiosa pelo casamento ou pelo dia de noiva! rsrsrs
Muitas massagens! Muito paparico!!! rsrsrs

Bom, como as novidades não acabam por aqui, além do serviço de Dia de Noiva, o Spa também oferece o serviço de transporte dos noivos! Então, o outro item fechado...
Carro dos Noivos:

O carro na verdade foi um "luxo necessário", pois na minha família abundam os carros esportivos e, no meu celtinha, infelizmente um vestidão não cabe! E convenhamos que chegar amassada como uma uva passa na igreja, ninguém merece, né!?

Sei que tô feliz!!! Ah! E amanhã posto pra vcs os mimos que ganhei na assinatura do contrato! Noiva adora presentes e achei uma fofura da parte deles!!!

Como as coisas andam movimentadas com os assuntos do casamento por aqui, logo devo ter ainda mais novidades!!!

Gurias, só posso dizer uma coisa pra vcs! Sonhei muito com o casamento! Sempre sonhei com cada detalhe, cada sorriso, cada sentimento! Mas nem no melhor destes sonhos pude imaginar que as coisas estariam acontecendo como estão!
Na minha cabeça tudo seria muito mais simples do que está sendo! Até pq, até um ano atrás a nossa realidade era outra! Mas Deus sabe o que faz e em que momento faz!
Quando vc quer muito uma coisa, de todo o coração, as coisas começam a acontecer pra realizar exatamente o que seu coração pediu! Então acreditem com toda a força que tudo vai acontecer na vida de vcs, pq vai acontecer! Sou a prova viva de que tudo é possível!

Um grande beijo e uma semana maravilhosa pra vcs!!!

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.