Make HD ou Air Brush - a queridinha das noivas!

Oi, lindonas!
Depois de muito tempo sem postar alguma coisa diferente, que tanto gosto, hj me inspirei!

Como contei pra vcs, fechei meu dia de noiva com make Air Brush... chique o nome, mas além de tudo é a tecnologia a favor da gente!!!
Mas o que é, quais as caracterísicas, quanto dura, qual o efeito???

Hoje em dia a tecnologia está avançando muito rápido e, ao mesmo tempo que nos presenteia com inímeros benefícios, sempre tem um outro lado... As imagens agora são em alta resolução... sabe aquele ácaro que "paira" sobre a pobre criatura que está sendo filmada? Aparece! Sabe aquela espinha, aquele sinalzinho, aquela ruguinha... mostraaa!
Eu, nos meus 33 aninhos, já me preocupo com certas coisas e, como a minha filmagem será em Full HD, procurei alguma coisa que não me deixasse parecendo uma uva passa nas fotos e filmagens do meu casamento. Eis que surge o Air Brush!


O Air Brush é feito com esta pistolinha, o aerógrafo, que lança um jato de ar comprimido com pigmentos, formando uma fina camada. E tem de tudo: base, sombra, batom... e pode fazer todos aqueles esfumaçados maravilhosos com uma levez sem igual!

O que o Air Brush pode fazer por nós:
* Corrige falhas nas sobrancelhas
* Cria uma maquiagem sem falhas
* Preenche sulcos e pequenas imperfeições da pele de forma extremamente natural
* Disfarça cicatrizes e veias
* Confere uma luminosidade ímpar ao make
* Pode ser retirada com água e sabão neutro ou com o demaquilante habitual
* E o principal (sonho de consumo de toda a noiva!): dura de 8 a 12 horas intacta! Em alguns casos já chegou a durar 3 dias! Podem chorar à vontade! Agora PODEEEE!

Confiram algumas fotos de antes e depois!


Quanto custa essa brincadeira?
O air brush é sim, mais caro que a maquiagem convencional. No meu caso, paguei R$ 90,00 de diferença (será feito o teste e a make do dia).

Vale à pena o investimento?
Sim e não!
Basta procurar na internet a imensidão de imagens e vídeos que mostram o efeito desse trabalho. Porém, visto a olhos nús, somente um bom profissional consegue ver com facilidade quando é HD. Sabe quando você vai perceber se isso vale ou não à pena pra vc? Avalie que tipo de filmagem e fotografia você contratou... é só aí que vc vai notar (e muito!) a diferença!
Se vc contratou foto / filmagem tradicionais, relaxe e aproveite bem os reaizinhos que vc vai poupar!

Espero que tenham gostado! Até pouco tempo nem sabia bem do que se tratava esse tipo de make, mas agora, tô feliz da vida e ansiosa pra ver "mais de perto" esse efeito! rsrsrs

Super beijo!!!

7 comentários:

Denise Clarke 29 de junho de 2011 às 15:21  

esse tipo de make é muito usado em passarelas e filmes de hollywood

Noiva tatah 29 de junho de 2011 às 15:54  

Ai que dúvida...perguntei pra duas pessoas que me falaram que é besteira...mas acho que o melhor é perguntar pra maquiadora e pro pessoal da filmagem né? eles sim entendem do assunto.
Valeu pela dica!

Teacher Butterfly 29 de junho de 2011 às 21:06  

Adorei as vantagens, principalmente a de poder chorar, hehehe. Preciso disso!!!
Boa 5a!

Pati 30 de junho de 2011 às 05:26  

Oi Luuuuuuuuuu! Chic d+ vc hein bem! rs
Minha filmagem será tradicional, basiquinha mesmo, e como sou morena devo agradecer pela pele que tenho...rs Não tenho as marquinhas q minhas amigas da minha idade (25) tem...rs
Bjs flor!

Mariane Paulino 30 de junho de 2011 às 10:31  

Ah a minha foi basiquinha mesmo. Mas ja ouvi falar q fica muito bom o efeito !

bj

Jana Bentinho 11 de julho de 2011 às 10:39  

Que legal..e se vc qria vale a pena sim!Bjocas!

Jana do Rafa!

Daiana 19 de julho de 2011 às 10:53  

Oi Lu, tudo bem?
Passei pra conhecer o seu cantinho e adorei ! Já estou te seguindo pra saber das novidades.

Quando tiver um tempinho, passa lá no meu blog pra você conhecer tá?

Beijos
Daiana
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Quer falar comigo?

Tecnologia do Blogger.